sábado, 7 de outubro de 2023

TENHAM MAÍS FÉ MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS

Que podemos crê e acreditar verdadeiramente, que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles jamais vão nos abandonar, Eles se fazem presentes, nos momentos mais difíceis que seja, preocupante angustiante da nossa caminhada cristãs, A bondade esplendorosa de amor perfeito, Eles nos toca profundamente, massageando suavemente esplendorosamente todo o nosso ser, A intensidade fortalecedora poderosa, que Eles possuem são grandiosos, é meus irmãos irmãs, desse momento singelo carinhoso, que todos nós recebemos o energizamento perfeito, extraordinário fenomenal sensacional, da Sagrada Família de Nazaré, E quando nós filhos e filhas do altíssimos, sentimos a presença maravilhosa bem vinda deles no nosso coração, A maravilha de aceitar tudo que não pode ser mudado, É exatamente meus irmãos e irmãs, que tudo na nossa vida é solucionado, com o sangue e água de Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, nosso Salvador irmão amigo de sempre, que mostra a cada um de nós, que o amor divino jamais se encerrará, quando as ondas quer nos afogar, O bastão divino é o nosso resgatador, e o nosso socorrista perfeito, Eu meus irmãos e irmãs, vou mais uma vez dar o meu testemunho de vida nova, Eu há 41 anos atrás, tinha tudo para não mais está aqui no planeta terra, Pois a fatalidade sofrida por mim, os médicos da terra me designaram, E a pois de oito meses em estado de coma, A Luz azul da Divina Misericórdia me iluminou, E prolongou a minha vida, Eu estou deficiente físico e visual, Mais pude ver perfeitamente, diante a minha cegueira física, A magnitude grandiosa do amor de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que foram os responsáveis principais, para me conceber a conformação da invalidez permanente, É na Cruz Sagrada e nas cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, que os milagres surgem em abundância, Só depende da nossa Fé e religiosidade, que mão divina nos fortalece, E nos transforma maravilhosamente, Eu sou outro resultado das cinco Chagas gloriosa de Jesus que é inesgotável. 


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário