terça-feira, 17 de outubro de 2023

A SANTÍSSÍMA TRÍNDADE

É um mistério de um só Deus em três pessoas, Pai Filho Espírito Santo, E esse é o mistério central da Fé e da vida cristãs, Só Deus pode nos dar a conhecer, que aplicamos verdadeiramente, na nossa vida na vida terrena, vamos aprender corretamente, com a Santíssima Trindade, que é a nossa mestra para introduzir no fundo da nossa alma de vida, como é maravilhoso importantíssimo, precioso enriquecedor perfeito, Seguir os nossos Mestres Pai Filho Espírito Santo, A Fé unida com a religiosidade, faz maravilhas esplendorosa na vida de cada um de nós, Mas Jesus aproximou-se e lhe disse? Todas autoridades foi me dada no Céu e na terra, E pós Ele disse? Ensinai todas as nações, batizei em seu nome Pai Filho Espírito Santo, as famílias que são temente à Deus, e seu filho Jesus Cristo, é que constrói o seu alicerce na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, A prosperidade força resignação esperança e o pensamento positivo, nos acompanha na nossa caminhada Evangelizadora, A magnitude divina de amor da Sagrada Família de Nazaré, Somos todos fortalecido perfeitamente, E também somos presenteado com igualdade, ganhando de verdade os irmãos e irmãs, que procede corretamente, e são obediente a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável com sangue e água, Ensinai Senhor a observar tudo que nós precisamos, Eis eu estou convosco todos os dias, até o fim do mundo, E em passos lentos, o meu coração bateu acelerado, com grande intensidade de alegria e felicidade e de tanta satisfação, em ter ganho a amizade verdadeira bacana exemplar, sensacional maravilhosa de um grande cidadão do bem, que é geólogo José Maurício Cabral de Holanda, que é um grande destaque de honestidade companheirismo lealdade, bondade prestada sem interesse, essa mensagem singela que eu estou fazendo, para o comentarista esportivo Maurício Holanda, porque Ele é merecedor de muitas coisas boas, No ano de 1977 na Universidade Federal do Ceará-UFC, Ele concluiu o curso de Geólogo de maneira perfeita há 46 anos, E a recompensa divina o presenteou, dando a Ele uma grande esposa inteligente, que faz aquela mansidão de satisfação, em ter ao seu lado a sua digníssima esposa Senhora Ana Maria Lima Cabral de Holanda, que é a rainha do seu lar, E no dia 20 de Dezembro de 1980, Ele foram abençoado, esse casal genial que sempre está lançando no solo fértil as sementes do amor, E nas caminhadas desse casal notável, o amor lindo recíproco de ambos, nasceram os seus três filhos, que se chama José Maurício Cabral de Holanda Filho, Marília Lima de Holanda, Murilo Lima de Holanda, E esse trio dinâmico deram ao seus pais quatro netos, que se chama Ana Lara Sales Holanda, Victória Gabriel Sales Holanda, Maite Holanda Brasil, Álvoro Holanda Brasil, Todos eles junto com a sua mãe, já alugaram a Arena Castelão e o Estádio Presidente Vargas, para o Maurício Holanda receber os seus convidados que são muitos, E no dia 01 de Novembro de 1949, Ele veio ao mundo, é 74 anos de dignidade e brilhantíssimo, Eu que sou sempre apressadinho, já estou antecipando o meu parabéns, e a minha homenagem merecida a ti comentarista da palavra fácil. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário