quarta-feira, 1 de novembro de 2023

01 DE NOVEMBRO DE 2023

Seria o aniversário do meu compadre irmão amigo verdadeiro José William Ferreira Ibiapina, que foi um funcionário do BEC, sua função era auxiliar de portaria, nós dois éramos amigos inseparável, tantas aventuras nós fizemos juntos, a amizade verdadeira ninguém compra, Nós dois nos se desvestimos a beça, mais o CA atingiu profundamente o seu pulmão, No ano de 2014 dia 22 de Junho, Ele trouxe para todos nós uma dor incalculável de tanta saudade, o seu apelido era Nenê dos olhos verdes, A Zezé sua querida esposa, Juntos tiveram três filhos, Fabrício Rachel Rebeca, E quando Ele tinha 59 anos, Ele abandonou o plano terreno, Nós dois era parceiro do futebol, e também da cervejinha geladinha e cigarro, bons momentos, nós dois passamos juntos, a sua morte prematura me chocou profundamente com o meu coração, porque o Nenê Ibiapina era aquele sujeito sensacional, que era fiel com os seus amigos e amigas. Eu seu irmão amigo de todos os momentos, estou fazendo uma viagem pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, os seus três filhos e os seus seis netos, podem fazer um agradecimento a Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, pela a sua passagem que foi exemplar, A Fé unida com a religiosidade, são os preciosos instrumentos importantíssimos, fortalecedores consoladores, E um dia eu não sei, nós vamos outra vez se encontrar, para continuar com a nossa bela irmandade, A saudade de você William, só terá fim no dia que eu partir, muito obrigado Nené, eu sei que você está pedindo a Deus por nós, você está há 09 anos invisíveis ao nosso olhos, mais meu amigão você permanece vivo no nosso coração. Saudade sim tristeza não. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário