terça-feira, 10 de outubro de 2023

O AMOR ESPLENDOROSO

Da Sagrada Família de Nazaré, quando vê nós frutos abençoados do vosso amor Redentor, perfeito fiel com cada um de nós, E quando Eles atestam os maus atos e procedimentos errados, Que o pecado praticado por nós é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida, E somos banhado com igualdade, com as águas purificante cristalina, E quando somos banhado completamente, as impurezas nos abandona, isso é a prova verdadeira da Misericórdia Divina de Jesus, que é inesgotável com sangue e água, Eu te peço Senhor nessa água que tu tens, Tu és Senhor a água viva, que faz uma perfeita assepsia retirando de nós todo o mal, E principalmente o pecado do ser humano está nos prejudicando, E água viva Senhor, Eu tenho sede e fome do teu amor, E acredito Senhor nessa sua fonte de onde vens, E vem de Deus, estás em Deus também, és o Senhor Deus. A Fé unida com a religiosidade, são os sustentáculos principais, para a obediência fazer morada no fundo da nossa alma de vida. E Deus conosco faz um só porém, que vim da terra e volta ao pó, Quero viver sempre ao teu lado Senhor, porque tu és água viva, E tu és vida nova, as cinco Chagas de amor incomparável, por todos nós, que nos conscientiza, para abandonarmos para sempre as coisas flutuam, Só o energizamento perfeito da palavra de Deus é fortalecedor espiritual, todos os dias eu me batizo com água viva outra vez, Que me faz renascer e me faz reviver. Foi exatamente com a água do amor do Pai Filho Espírito Santo. Que em passos lentos, Eu fui presenteado com vida nova, agora transformada pela a piedade divina, Eu quero sempre essa água, dessa fonte de onde vens, E sempre quero beber a água benta e sal bento do Santo Evangelho de Cristo Senhor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário