quinta-feira, 19 de outubro de 2023

O RÍO BRANCO COM A COR ROXA

Foi dado os primeiros passos vitoriosas, E após o Ceará Sporting Club, o glorioso de Porangabuçu, que é brilhante competente nas quatro linhas do gramado, O mais querido Ceará, com a camisa preta e branca, fez sacudir de alegria satisfação amor paixão exemplar, A sua fundação do ano de 1914, dia 02 de Junho, O Ceará Sporting Club já nasceu campeão, E com os seus craques guerreiros batalhadores competentes, e brilhantes finalizadores, O mais querido de Porangabuçu Ceará, o time do povo, instantaneamente fez acelerar com intensidade de tanta satisfação, orgulho e prazer em ter escolhido maravilhosamente, o time arretado pai"degua Ceará, para ser a maior torcida alencarina do Estado do Ceará. A gandaia alvinegra que é fiel apaixonada defensor implacável da Mundice Alvinegra Ceará até morrer, ficou maus acostumado, em dar a volta olímpica, em comemoração dos triunfos sensacionais, Eu com o coração preto e branco, jamais deixei de apoiar torcendo incansavelmente, para o único time dono do meu coração alvinegro futebolista, Eu sei que faz muito anos, que os atletas do Ceará não nos proporciona bem estar, de conquistar títulos, Mais eu que sou gêmeos univitelino com o Ceará Sporting Club, porque o Ceará Sporting Club e eu mandamos de idade, no mesmo dia 02 de Junho, O Ceará é de 1914 e eu sou de 1957. e é 66 anos de amor e paixão exemplar, pois eu sou incapaz de prejudicar o Vozão de Porangabuçu Ceará, Eu sempre estou com o Ceará Sporting Club, em todos os momentos de minha vida, fico imensamente entristecido, quando vejo certos torcedores e torcedora, não demostrando o seu apoio de lealdade, Eu fico abalado de muitão de não ver mais, A arena Vozão Castelão lotados, É exatamente nos momentos mais delicado, e difícil preocupante angustiante de uma agremiação futebolista, que podemos testemunhar o nosso amor verdadeiro de lealdade, de quem é Ceará até morrer, O futebol association é uma modalidade apaixonante, E o amor legítimo preto e branco nos fascina esplendorosamente o nosso coração, não pode ser nunca interrompido, Eu sou o homem de muita sorte, privilegiado de ter escolhido perfeitamente o melhor para si, O mais querido Ceará de Porangabuçu, com a camisa alvinegra, e a sua bandeira desfraldada, faz aquela mansidão de satisfação de ter o escolhido o Ceará para torcer, Saudações Alvinegras. 



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário