terça-feira, 24 de outubro de 2023

BOM DÍA BOA TARDE E BOA NOÍTE

Da Sagrada Família de Nazaré, Eu vos amo imensamente, esplendorosamente verdadeiramente a Vós Senhor Jesus Cristo, O meu desejo sincero é nunca desviar do vosso passo, que são perfeitos repleto de mansidão de amor acalentadora, Que faz tranquilizar maravilhosamente perfeitamente o nosso coração e mente, E estou correndo em disparado, para receber o energizamento perfeito fortalecedor, consolador transformador, conscientizador na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, E quando nós filhos e filhas do altíssimos, somos abraçados, com a mansidão da paz infinita do amor singelo do Divino Espírito Santo, depositei a minha vida nas mãos Chagadas gloriosa, luminosa do amor do Pai Filho Espírito Santo, adoro de muitão seguir e obedecer o Reinado Divino, E quando sinto a presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável adorável, Eu adormeço nos braços poderosos do Rei dos Reis, Senhor transformador de vidas, E de tudo que é impossível para o ser humano, A Misericórdia Divina é transformadora e ressuscitador, Eu adoro seguir sem vacilar em linha reta, a estrada luminosa de amor perfeito, Que traz para todos nós a segurança de ter a plena certeza, Que só Eles que são possuídor da verdade e da paz, quando estou acompanhando os passos de Deus, A conformação da invalidez permanente há 41 anos atrás, é amenizada esplendorosamente, com a unção do Divino Espírito Santo, as famílias que são seguidores do Reinado Divino, Elas conseguem suportar tudo nos acontece, a dor do corpo e da alma, é transformada perfeitamente, em um sorriso de superação, O que sinto pela a Sagrada Família de Nazaré, é a prova verdadeira de gratidão à Eles, Eu recebi no fundo da minha alma de vida, A luminosidade azul do amor Redentor de Cristo Senhor, E nessa maneira em passos lentos, Eu cheguei ao braços forte macio deles, E sou feliz na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo, por está vivo. 



Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário