domingo, 1 de outubro de 2023

O MÊS 10 É MARCANTE PARA MÍM

E no ano de 1982 no dia 16 de Outubro, A fatalidade entrou no meu caminho, E no ano de 1980 dia 17 de Outubro, Eu e a Jô minha esposa amada, recebemos a benção matrimonial, é 43 anos de bela união com Deus. E 41 anos que a intrusa fatalidade, entrou na minha rota de vida, O mês 10 trouxe para a minha vida, O fortalecimento na Fé e na religiosidade, Que são preciosos instrumentos importantíssimos para todos nós, para a conformação da invalidez permanente, não foi capaz de trazer para mim, a fraqueza de espírito, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são imensamente bondoso comigo, foram Eles que me presentearam com vida nova, A Luz Redentora do Divino Espírito Santo, não me deixou na escuridão do pecado, E foi a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, Que me deram a oportunidade maravilhosa, de acompanhar os passos perfeito deles, A fortaleza do Divino Espírito Santo, é a minha companheira inseparável, Que transformou a minha vida, em um mar de alegria e felicidade, por ter ganho de Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, vários livramentos, Que me dar perfeitamente a consciência plena, A bondade de poder Misericordioso nos ressuscita, Eu teria muito motivo, para ser o homem revoltado, Pois não ter o mais o dom da visão, E a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes, O meu cérebro e os meus membros, superiores e inferiores, foram profundamente afetadas, E não posso mais dar um pequeno passos, sem auxílio de outra pessoa, A magnitude da Sagrada Família de Nazaré, me premiou com a superação, E a dependência que me impede de executar as coisas, que eu fazia antes da fatalidade, A luminosidade do Pai Filho Espírito Santo, é a minha fortaleza e o meu abrigo, E em passos lentos, Eu estou caminhando sem vacilar, na estrada luminosa maravilhosa de Cristo Senhor, Eu graça à Deus, não sou o homem traumatizado, Pois diariamente, Eu sou energizado, pelo o amor Divino, A invalidez permanente não trouxe transtorno, A Fé e a religiosidade, e a unção do Divino Espírito Santo, Eu posso fazer coisas incríveis que ninguém faz, isso é a energia positiva que vem lá do alto do Céus. Meus irmãos e irmãs, nós filhos pecadores, devemos aceitar verdadeiramente, os desígnios de Deus. Eu sou feliz na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário