domingo, 29 de outubro de 2023

JURANÍ PARENTE O APRESENTADOR


Do Programa Domingo Esportivo do grupo empresarial Chanceler Edson Queiroz, O saudoso cearense que tinha o QI elevado intelectual, A Verdinha 810 92,5 FM, O Carioca Jurani Parente, Ele com os seus colaboradores, que ajuda imensamente ao Jurani, para o seu programa domingo esportivo, faça um grande eco de audiência, os apaixonados e apreciadores do futebol association, ficam de muitão deslumbrados, por se conectar para apreciar a magnífica comunicação futebolista do apresentador Jurani, quem é cadeira cativa ao domingo esportivo, todos Eles ficam atualizado o que se passa no futebol cearense brasileiro e mundial, o nosso espertitor do nosso Rádio não mexe nem pra lar e nem pra cá, porque já ficou enferrujado ligado 24: horas, na programação da Verdinha, O rádio do nosso coração fica satisfeito imensamente, principalmente quando chega o Domingo Esportivo apatir do meio dia até as quinze horas, Eu me amarro em tudo que o Jurani Parente faz, quando a galera ficam atenta, para acompanhar o brilhantismo de competência do Carioca Jurani, quem participou de várias modalidades esportivas, pode se achar um felizardo, Eu tenho muito saudade do tempo que joguei, E no tempo que eu joguei, os torcedores de várias torcidas, podia sentar perto de um e do outro, que não tinha violência e nem briga de torcedor era só paz, infelizmente chegou às torcidas desorganizadas, que ia para os jogos, só para agredir um e o outro, Jurani Parente, a Misericórdia Divina de amor infinita por todos nós, fui presenteado ganhando uma vida nova, porque há 41 anos atrás, Eu sofri uma grande fatalidade, que quase tirava a minha vida, fiquei em estado de coma por oito meses, o meu cérebro e os meus membros superiores e inferiores foram afetadas profundamente, E a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, A Luz Divina azul fez contrariar o diagnóstico do neurologista, que afirmou se eu escapasse da morte, ia ter uma vida vegetativa, mais os médicos se enganaram, o meu irmão alvinegro Gualber Calado conhece um pouco da minha história de superação, Jurani Parente graça à Deus, que eu tenho no meu ciclo de amizade muitos amigos radialistas, Eu tenho um blog que é o título do livro que escrevi, Em passos lentos chego lá. Eu adoro imensamente falar de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que prolongaram a minha vida, Eu já tenho 66 anos de idade, e já tenho 43 anos de bela união com Deus, a minha esposa Jô é a minha eterna namorada, E através do nosso amor recíproco, nasceu a nossa única filha Fernandinha, que já tem 40 anos, E ela é uma inteligente competente nutricionista, E a nossa filha amada Fernandinha nos presenteou dando a nós dois, a sua filha Maria nossa princesa neta, que já tem 14 anos de idade, A unção do Divino Espírito Santo, Jurani Parente, eu fui presenteado com a conformação da invalidez permanente. Depois eu queria que você respondesse com sua voz, o que foi que você achou da minha mensagem. Aquele abraço.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário