segunda-feira, 2 de outubro de 2023

AÍNDA HÁ FÉ E ESPERANÇA

Sempre existe um tempo de esperar, Porque os sonhos de Deus não morreu, Meus irmãos e irmãs, vamos ter mais Fé em Deus, E se faz urgente e necessário, que todos nós, possamos pedir a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que Eles carinhosamente introduzida no fundo da nossa alma de vida, os benefícios fortalecedor, dos instrumentos importantíssimos da Fé e da religiosidade, que são os nossos principais instrumentos, útil e necessário, para suportarmos tudo, que nos acontece conosco, O energizamento perfeito da palavra de Deus, e seu filho Jesus Cristo, fazem aquela maravilha esplendorosa de fortificamento espiritual, Há momentos do nosso viver, Que pensamos erradamente, que Eles nos abandonaram, E é exatamente nos momento de dúvidas, que o Divino Espírito Santo chega para nos corrigir, O amor verdadeiro da Sagrada Família de Nazaré, não tem fim, as vitórias chega nos premiando, Deus o Redentor, e o seu filho Jesus Cristo que é piedoso, Há momentos triste, mais Ele olha para todos os lados, E a vossa Misericórdia com sangue e água, somos banhados pelo o amor deles, É maravilhoso ter a plena certeza, que o amor por cada um de nós é verdadeiro, as mágoas não faz bem ao nosso coração, E nem á de Jesus, enquanto Deus for o meu chão, ninguém tenta me derrubar, porque o poder Deus, e seu filho Jesus Cristo, e dos seus anjos guerreiros, É mais forte que o do mal, Eu sei que existe um Deus lá do alto do Céus, A sua história foi Ele decidiu que iria narrar, E deixe o autor terminar o Ele começou, Que você a tua aqui e vai prosperar, A magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo. É grandioso acalento para todos nós, Ainda há esperança que esta prova vai passar, A mentira jamais vem de Deus, vem do encardido, Ele é o ladrão de almas, o Meu Deus vai te honrar, Ele quer te usar, E a maior prova já foi nos dada, Eu sou outra prova viva do poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, E quando Jesus veio me reconciliar, tem coisas que Deus, dar para agente aprender, E não há quem tente nos derrubar, porque Deus está no comando de tudo, E Ele está ensinando, para nunca desistimos de lutar, Foi Ele o Redentor Jesus Cristo, que presenteou com o prolongamento da minha existência, E esse tempo temos que esperar, para dar mais valor, ao que Ele tem reservado aqui na terra para todos nós, Deus tem benção para todos, que ainda há mais esperança, Deus e seu filho Jesus são os provedores.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário