domingo, 22 de outubro de 2023

MEU AMÍGO ECONOMÍSTA PRESÍDENTE

Que se chama João Paulo Silva, Deus e seu filho Jesus Cristo nos confiam, dando a cada um de nós uma missão, para todos nós cumprirmos sem vacilar, você João Paulo meu irmão alvinegro, estar fazendo de tudo para alegrar imensamente, mais de dois milhões de ardorosos torcedores do Vozão de Porangabuçu Ceará, o julgamento precoce injusto não constrói em nada, E eu fico pensativo com as pessoas, que dizem que é legítimo torcedor do Ceará Sporting Club, mais não é, quem julga condenando tem que provar, infelizmente meu irmão João Paulo Silva, o nosso time amado e de coração Ceará Sporting Club, tem cronistas esportivas, que satisfaz só criticando tudo, mais Eles estão cem por cento errado, Eles não tem a dignidade de valorizar, os aceitos do Vozão de Porangabuçu Ceará, Eu imagino como seria se o Ceará Sporting Club, passasse oito longo anos no inferno da Série C. esse desgosto nós torcedores do Ceará não temos, Eu a minha história verdadeira de fiel torcedor apaixonado ardoroso, defensor implacável do mais querido de Porangabuçu Ceará. Eu recebi o nobre presidente do único time que eu torço, e da minha vida, no futebol mundial, que é o time arretado pai"degua Ceará, o meu coração alvinegro presidente João Paulo, ficou batendo acelerado com grande intensidade de alegria e felicidade, a minha falta de visão há 41 anos, que foi causada pela uma grande fatalidade, jamais tem a capacidade de retirar do meu coração, e da minha mente esse amor, e essa paixão exemplar, que dedico desde do ano de 1957 02 de Junho. Que benção maravilhosa, marcante inesquecível, Eu me satisfaço em comemorar o meu aniversário, exatamente no mesmo dia que o Ceará muda de idade 02 de Junho, presidente eu te presenteei, com um exemplar do livro que escrevi, em passos lentos chego lá. E quem é Ceará até morrer, abre o seu coração bondoso preto e branco, para colaborar só em um pensamento positivo e esperançoso, para estender a mão dizendo, presidente pode contar conosco para tudo, mais infelizmente isso não estar acontecendo com fidelidade, isso faz machucar profundamente a minha alma alvinegra, Eu teria vários motivos, para não se preocupar com o Ceará Sporting Club. Mais o meu amor e paixão pelo o Ceará, é muito maior que a minha deficiência. Eu desejaria imensamente não ter invalidez permanente, que você presidente João Paulo, você veio ver de perto esse amor e essa paixão brilhante, que pouco torcedores há têm, O meu coração alvinegro do futebol association, só é do Ceará e de mais ninguém, E em passos lentos presidente, Eu estou cumprindo corretamente, sendo torcedor justo do Ceará Sporting Club, em todos os momentos de minha vida, quero dizer a você presidente, que os cronistas esportivos do futebol cearense, não conhecem nenhum pouco da sua índole de honestidade intelectual, O nobre presidente não teria perseguidor incoerente, você João Paulo pode sempre contar com esse humilde torcedor que sou. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário