segunda-feira, 23 de outubro de 2023

A MÍSERÍCÓRDÍA ESPLENDOROSA MAGNÍFÍCA

Que é repleto de mansidão de amor perfeito por todos nós, vem agir Divino Espírito Santo, venha fortalecer cem por cento a vida de todos nós, frutos abençoados do vosso amor perfeito, Vem Espírito Santo, vem penetrar profundamente em minha alma de vida, retirando de vez a podridão que o pecado praticado por cada um de nós causa, que faz exalar mal cheiro, O pecado é imensamente prejudicial para a nossa caminhada cristãs, A nossa obediência ao Reinado Divino, faz aquela assepsia retirando de nós, o péssimo procedimento e as atitudes erradas, Que faz contrariar a nossa alma de vida, A estrela do amor da Sagrada Família de Nazaré, faz aquela luminosidade, para iluminar cem por cento os nossos passos, Se brotar uma linda flor perfumada, temos a plena certeza, que é a presença maravilhosa bem vinda do Pai Filho Espírito Santo, E sei que vou lembrar do vosso amor perfeito, E foi o poder de amor fortalecedor, que as vossas mãos poderosas do Pai irmão amigo de sempre, Nosso Senhor Jesus Cristo, Que eu recebi de Vós Senhor o maior presente de toda a minha existência, A vossa Misericórdia com sangue e água é ressuscitador, Eu fui premiado do que era impossível para o ser humano, as cinco Chagas gloriosa de Jesus que é inesgotável, por todos nós é grandioso, O sangue e água que jorra nos nossos corações, Eu ganhei de Vós Senhor Misericordioso, a conformação da invalidez permanente, que foi causada pela uma grande fatalidade, há 41 anos atrás, Se o horizonte escurecer, E a noite fizer chover, a vossa proteção incomparável, podemos se alegrar imensamente, Que a vossa mansidão de amor conscientizador, podemos suportar com Fé e esperança, A vossa bondade Senhor meu Deus, e seu filho Jesus Cristo, jamais nos abandonará, Alma Divina do meu bem querer, o nosso caminho sempre será seu, Tu és o Mestre transformador de vidas, E quero te pedir Senhor pela a paz do mundo, que o Senhor nos abraça com a vossa Luz nos iluminando a todos, E fazei Senhor, que todos tenham um coração puro e humilde como o seu, e toque no coração de todos, E tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro, iluminai Senhor sempre com a vossa Luz todos nós, para aceitarmos tudo com Fé o que causa dor e sofrimento, Só a unção do Divino Espírito Santo, dar a cada um de nós o sustentáculo, para suportar até o indesejável, como o da fatalidade que sofri, Jesus eu confio em vós, mais aumentai a nossa Fé, em seu nome Senhor Jesus, me alegro de muitão, quando sinto no meu coração o energizamento perfeito do vosso amor fiel conosco, que transformou a minha vida em bem estar. Senhor eu quero te pedir perdão pela a humanidade inteira, Eu me emociono toda as vezes, quando sinto Senhor a vossa presença me fortalecendo, E posso recordar perfeitamente dos vários livramentos, que o Senhor me deste. E peço ao Senhor que salve liberte a humanidade inteira Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário