sexta-feira, 6 de outubro de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles completa perfeitamente todos nós, com aquela mansidão de fidelidade exemplar, de bons maravilhosos momentos que passei, pude atestar perfeitamente verdadeiramente, Que o amor deles por todos nós, é imensamente diferenciado de nós filhos e filhas pecadores, Podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, o esplendoroso amor sensacional, perfeito que Eles são possuídor, Eles fazem massageade no coração de cada um de nós, A mansidão de poder somos presenteado com vida nova, renovada esplendorosamente, com a unção do Divino Espírito Santo, Eles se fazem presentes na nossa caminhada cristãs, E a presença deles no meio de nós, somos fortalecido cem por cento, A Sagrada Família de Nazaré, faz brilhar com a luminosidade azul os nossos passos, em linha reta ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, É bom ter a plena certeza, que o amor deles, por todos nós não tem fim, E ninguém nos ama como Eles nos ama, O amor deles por todos nós, podemos superar tudo que acontece conosco, A Fé unida com a religiosidade, é aquele arranco para vencer os obstáculos, e as barreiras que a vida da gente põe a nossa frente, com Eles ao nosso lado, somos vencedores de superação, Se nós erramos o nosso caminho, A piedade divina dar a todos nós, vários chances de corrigir os nossos erros e falhas, Eu só quero amor e vida, E sei que o amor vale que ninguém esquece, A bondade do Pai Celestial, podemos reagir perfeitamente, com o auxílio do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Que nos premeia com essencial, e quero dizer ao meus irmãos irmãs, que a vida terrena é passageira, E devemos aproveitar o máximo possível, fazendo a vossa vontade, Só assim que podemos se transformar, com os acontecimentos indesejável, como a fatalidade que sofri, há 41 anos, Eu quando sinto no meu coração Eles a me visitar, A invalidez permanente, que me encontro é amenizada, com a Fé e a religiosidade, ao seus mandamentos, que são perfeitos. Quero mandar um recado final, que o indesejável como a fatalidade, jamais vai me esmorecer na Fé. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário