domingo, 15 de outubro de 2023

O MEU DESEJO E DOS MEUS ÍNTÍQUERÍDO

É habitar na casa do Senhor eternamente, Pois o bastão divino é o meu Pastor que me conduz, que não me falte coisa alguma, E pelo os prados e Campinas verdejantes, Ele me leva para descansar na sua paz de espírito, E a maravilha do adormecimento do Divino Espírito Santo, recebemos o esplendoroso fortalecimento maravilhoso, da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, que somos banhado completamente, pelas as águas repousante que me encaminha, E restaura a minha força que estava perdido, A energia positiva maravilhosa do Pai Filho Espírito Santo, podemos superar vencendo as barreiras e os obstáculos, que a vida terrena põe a nossa frente, Ele me guia no caminho mais seguro, pela a honra do vosso Santo nome, E não tremerei mal algum, Pois a bússola divina é nossa protetora fiel inseparável, E mesmo na dificuldade da vida, não tremerei mal algum, Porque Deus com os seus anjos guerreiros, está comigo em todos os momentos de minha vida. Pois Ele também estás comigo com o seu cajado, que me dão mais segurança. O Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Ele com a sua mansidão perfeita de amor por todos nós, é a nossa fortaleza de superação, E preparais para me uma mesa, bem na frente do meu inimigo, com o sal bento e água benta, Vós Senhor ungis minha cabeça, que o seu cálice e transborda felicidade, E toda hão de seguir-me por toda vida, Porque na casa do Senhor Deus, habitarei pelos tempos infinitos. E quando a Misericórdia Divina nos invade esplendorosamente o nosso coração, somos transformados fortificamente pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira. É que atualiza na nossa caminhada cristãs. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário