sexta-feira, 6 de outubro de 2023

MÍNHA ETERNA NAMORADA ESPOSA JÔ MOREÍRA

Tu és a bela mulher fiel ao altar de Deus, e do seu filho Jesus Cristo, Que está perto de chegar o dia 17 de Outubro de 2023, que vamos completar 43 anos de bela união com Deus, os nossos olhos, quando se cruzaram, a flecha do amor do cupido, fomos flechado em cheio, E essa flechada sexteira, fez uma grande explosão, Que fez acelerar com intensidade os nossos corações, E a partir desse dia que nós se conhecemos, E desse momento marcante inesquecível para nós dois, Podemos sentir perfeitamente maravilhosamente, Que nós dois não podiam ficar longe do outro nenhum pelo um segundo, O amor verdadeiro faz maravilhas de bem estar fortalecedor, Eu sou eternamente agradecido a ti, minha eterna namorada, O seu carinho e atenção verdadeira incomparável, incalculável faz massagear o meu coração, por não ser abandonado por ti, minha adorável namorada esposa Jô, namorada Luz da madrugada alvorada, risonho dimensão da minha vida, Você é uma linda primavera de amor, O seu sorriso me acalenta como uma flor, minha eterna namorada, com todo o meu amor, o Céu da minha estrada está me iluminando, Jô tu és o meu conforto de superação, aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma demonstração de Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, Jô vou viajar pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, E recordar do dia que nós dois recebemos a benção matrimonial, pelo o sacerdote da Santa Igreja católica apostólica romana, É esposa amada, os anos estão passando rapidamente, em um piscar de olhos, E através do nosso amor recíproco, nasceu a nossa filha única Fernandinha, E para completar a nossa alegria e felicidade, A nossa amada filha Fernandinha nos presenteou com o nascimento de sua querida filha Maria, que é a nossa princesa neta amada Maria, Foi a Misericórdia Divina de Jesus, que é inesgotável com sangue e água, que não permitiu há 41 anos atrás, a minha partida para a vida eterna, A bondade de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, fizeram brilhar o nosso casamento, E a deficiência física e visual, se transformou em sorriso de alegria, por ter você a Fernanda a Maria e a Neidinha, para iluminar o meu viver, de tanta felicidade de está vivo. Você com o seu olhar carismática, trouxe para a minha vida a energia força superação resignação, para ultrapassar vencendo qualquer obstáculos e as barreiras, que a vida nos proporciona, Jô tu és para me a mulher guerreira que eu sempre sonhei, E a sua presença perto de me, Eu posso ultrapassar tudo, que me impede da minha caminhada cristãs. Você é para me é um sinônimo de tudo que existe de bom e construtivo, É a minha demonstração de amor a ti esposa amada. Eu te amo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário