segunda-feira, 16 de outubro de 2023

A BONDADE O AMOR E O PODER MÍSERÍCORDÍOSO

De Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me permitiram, para eu fazer essa mensagem verdadeira de agradecimento à Eles. A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Se fizeram presente no ano de 1982, dia 16 de Outubro, a gravidade que a fatalidade me aconteceu, posso diante a minha cegueira física, ver uma grande Luz, iluminando todo o meu ser, E em presenciar essa gravidade que passei, foi oito meses fora de sintonia, o coma causada pela a fatalidade, e a perda de sangue e a falta de oxigênio no cérebro, E a deficiência física e visual, fizeram iluminar todo o meu ser, A piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, jamais se encerrar, E eu estou fazendo uma viagem pelo o túnel do tempo, e estou fazendo uma regressão pelo o tempo vívido, E posso sentir e ver perfeitamente, como a Misericórdia Divina de Jesus, que é inesgotável com sangue e água, Ele é sempre fiel conosco, as três paradas cardíacas, Eu fui reanimado, pelo o poder carinhoso deles, por todos nós, hoje 16 de Outubro de 2023, o que era impossível para o ser humano, Deus piedoso determinou, ordenando que eu com 25 anos de idade, não ia encerrar a minha missão terrena, A bondade esplendorosa de amor deles, por todos nós, fez aquela transformação de recuperação, principalmente na Fé e na religiosidade, ao seus mandamentos, que são perfeitos, parece que foi ontem, que eu fui designado pelo os médicos da terra, mais o poder de amor da Sagrada Família de Nazaré, fez mostrar à muitas gente, que o amor deles, por todos nós, é muito maior que os nossos pecados. Hoje segunda feira dia 16 de Outubro, estou fazendo essa singela mensagem, para dizer os meus irmãos e irmãs, que a bondade divina deles, por todos nós não tem fim. Eu estou deficiente físico e visual, e com problema dicção, e os meus membros superiores e inferiores foram profundamente afetadas, mais é com esse somatório de dificuldade, que eu estou à suportar, com a fatalidade, que hoje está completando 41 anos de vida nova, A Fé unida com a religiosidade, podemos superar até o indesejável como o da fatalidade que sofri, hoje o meu sorriso é de gratidão à Deus, por está vivo, não me importo o jeito que me encontro, O mais importante para me, que foi introduzida no meu coração a Fé verdadeira. A alegria e felicidade e a conformação está no nome Sagrado de Deus, E seu filho Jesus Cristo, é 41 anos que Eles prolongaram a minha existência.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário