sábado, 21 de outubro de 2023

A UNÇÃO DO DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO DE DEUS

Faz aquela mansidão de amor perfeito, esplendoroso fiel com cada um de nós, obras maravilhosa do amor do Pai Filho Espírito Santo. E ao escutar a palavra bela e perfeita da Divina Misericórdia, Que um dia nós conheceremos a glória de Deus, E depois seremos felizes, quando através do Espírito Santo alcançarmos essa benção, Em passos lentos, A mansidão de poder esplendoroso de amor infinito, poderosa magnífico, fortalecedor na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus que são perfeito, A luminosidade azul do amor Redentor de Cristo Senhor, há 41 anos atrás, Ele repousou suavemente carinhosamente no fundo da minha alma de vida, A Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, jamais é capaz de nos abandonar nós seus filhos, É exatamente nos momentos de dúvidas, que nós filhos e filhas do altíssimos do seu amor, somos carregados nos braços de ressurreição de Cristo Senhor, A minha experiência com a Sagrada Família de Nazaré, Pois somente somos os escolhidos, Continuarão vivo dessa glória Divina, um dia o mundo vai ficar sem doenças, sem guerras sem violências, sem assassinatos, O Nosso Salvador Bom Messias está por vim, E tudo que está contrário, ao mandamento de Deus, tudo se renovará em maravilhas de bem estar, pela a paz infinita do nosso Deus, e seu filho Jesus Cristo, A desigualdades, pois só o amor prevalecerá em nossas vidas plenamente, E eu agradeço a Deus por está respirando, então eu oro pela a paz reinar no mundo, E não me leve cedo, Pois eu estou aqui por uma razão, Que algumas vezes me afogo nas minhas lágrimas, E posso meu Salvador Jesus Cristo, fazer uma regressão pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, E foi através das cinco Chagas gloriosa Misericordiosa, que a grandeza esplendorosa do amor divino, Me presenteou com o prolongamento da minha vida, O estado crítico de oito meses que passei, a mão poderosa fortalecedora do Pai Filho Espírito Santo, ordenou determinando que essa fatalidade grandiosa, que quase tirava a minha vida, E o médico dos médicos Senhor restaurador de vidas. Fez contrariar o diagnóstico do neurologista, que afirmou que o meu causo era irreversível, Mais o médico se enganou-se, e viu que Deus é infinitamente poderoso, piedoso perfeito de imensa paixão por todos nós, Mais Ele nunca permita, que isso deixa nós seus filhos para baixo, E então quando a negatividade nos cercar, Eu sei que alguns dias tudo vai mudar, Porque toda a minha vida, Eu tive esperando orando, que a paz reinasse no mundo inteiro, e quero dizer aos meus irmãos e irmãs, que o bastão divino é o nosso resgatador. para espalhar pelo o mundo inteiro, Que o amor e a paz de espírito não tenham armamentos, mísseis balísticos, foguetes bombas de gás, para interromper o maior presente em toda a nossa existência, que é a vida, E não faremos mais guerra que as nossas crianças voltem a brincar, Isso é para sabemos vivermos, Porque todos nós perdemos, Quando eles nos alimentam das almas dos inocentes, Ai as ruas são encachados de sangue, Continue Senhor removendo, enquanto as orações perante a Deus tem o poder de nos curar salvar e libertar do pecado. E nós Senhor não podemos perder os seus caminhos que são perfeitos, e reto de tanta perfeição de amor por todos nós, Eu sou outra prova viva do que era impossível para o ser humano. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário