segunda-feira, 23 de outubro de 2023

VALTER JÚNIOR O BOM MÍNEÍRO

A vida terrena é feita de superação, e uma grande provação, E o desconhecido como a fatalidade que nós dois fomos vítimas, E o Pai Filho Espírito Santo de Deus, só nos dar a Cruz e o fardo, que podemos suportar e carregar, quando eu tinha 25 anos de idade, e só tinha 02 anos de casado, com a minha fiel esposa Jô Moreira, E ela estava no quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, E quando ela nasceu eu estava no coma, E a intrusa fatalidade entrou na minha rota de vida, E eu não pude se fazer presente no dia que Ela nasceu, porque eu estava lutando bravamente para escapar da morte, E porque eu fiquei em estado de coma por oito meses, Eu trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC. E eu era um grande atleta, que praticava vários modalidades esportivas, que em sua maioria eu tirava o primeiro lugar, mais a gravidade da minha fatalidade, que poucas pessoas escaparam, A invalidez permanente decorrente da fatalidade, já completou 41 anos de vida nova, E ninguém estar preparado para o indesejável, Eu não posso mais executar as coisas que fazia antes, Deus e o seu filho Redentor Nosso Salvador Jesus Cristo, nosso irmão amigo de sempre, Ele é fiel atuante com todos nós, filhos e filhas do altíssimos do seu amor esplendoroso, singelo incomparável fortalecedor transformador de vidas, A minha esposa Jô na época da minha fatalidade, Ela só tinha 22 anos de idade, E ela nunca me abandonou, A unção do Divino Espírito Santo, retirou a venda preta do pecado praticado, A Luz Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água me iluminou, e essa Luz azul Misericordioso me regatou, E fui presenteado pelo o poder do Pai Filho Espírito Santo, me concebeu a conformação de tudo que não pode ser mudado, que é também uma maravilhosa perfeita demonstração de Fé e na religiosidade, que é fundamental para crescermos espiritualmente, A minha única filha Fernandinha já tem 40 anos de idade, E ela é uma excelente competente inteligente nutricionista, E ela nos presenteou com o nascimento da sua filha Maria, que é a nossa princesa neta adorável, que já tem 14 anos de idade, E eu já tenho 43 anos de bela união com Deus, Eu sei o tamanho da minha invalidade, A Luz luminosa esplendorosa do Santo Evangelho de Cristo Senhor, foi introduzida carinhosamente no fundo da minha alma de vida, Valter Júnior, eu tenho espasticidade que me machuca bastante, é dores irritante, Mais a bondade divina sempre estar colocando em me, o bálsamo anestesiante amenizador das dores do corpo e da alma, Nós deficientes temos uma grande missão, para executarmos em sua totalidade, Eu me alegro imensamente, porque o Nosso Pai Eterno e seu filho Jesus Cristo me confiou uma missão, para eu mostrar à muitas gente, que nada para ele é impossível, O trabalho que eu faço diariamente, é tentando conscientizar os irmãos e irmãs, que por qualquer bobagem Eles estão a reclamar da sua própria vida e de Deus. Mais infelizmente Eles se esqueceram, Que a linha do horizonte se faz presente, em cada momento do nosso viver, Valter Júnior meu irmão, Se as pessoas soubesse a agradecer á Deus o que têm, O mundo seria mais leve e suportável, Eu adoro de muitão Evangelizar que é preciso, como o Padre Reginaldo Manzotti sempre nos diz, Que as famílias que constrói o seu alicerce na Fé e na religiosidade, podem superar até o indesejável, como a fatalidade que sofri, Valter Júnior eu faço esse trabalho de obra prima, é tentando mostrar o mundo inteiro, que alegria e felicidade só estar no Santo nome de Deus, e seu filho Jesus Cristo. A conformação só a têm, quem é temente à Deus, queria saber se você é torcedor do Atlético Mineiro, porque todos os times alvinegros eu torço, aquele abraço em seu coração bondoso. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário