quinta-feira, 26 de outubro de 2023

GEY NO ANO DE 1982 DIA 16 DE OUTUBRO

Eu sofri uma grande fatalidade, fiquei em estado de coma por oito meses, E ao acordar do coma, não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, O meu cérebro os meus membros superiores e inferiores foram também afetadas, E a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, estou com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes, A Cearamor foi fundada no ano 1982 dia 26 de Outubro, E é 41 anos de fundação, E eu estou deficiente físico e visual há 41 anos, o mesmo tempo da fundação da torcida organizada Cearamor, Gey eu sou o homem de muita sorte e privilegiado, porque eu posso comemorar todos os anos, o meu aniversário junto, com o único time que eu torço no futebol mundial, Ceará Sporting Club, O mais querido de Porangabuçu Ceará, é de 1914 02 de Junho, E eu sou 02 de Junho de 1957, E eu tenho um grande orgulho de ser Ceará até morrer, mesmo na deficiência física e visual, ela não foi capaz de retirar o meu coração, E da minha mente esse amor sensacional maravilhoso perfeito, Nós da gandaia alvinegra, temos o nosso DNA cem por cento preto e branco, O nosso amor e paixão pelo o Vozão de Porangabuçu Ceará, faz aquele diferencial para as outras agremiações, E quando eu fui gerado presidente Jey, foi exatamente que o amor paixão pelo o Ceará, fez alegrar de muitão o meu viver e o meu coração, Eu sei presidente Jey, que o nosso ardorosos torcedores do Ceará Sporting Club, deixou de conseguir títulos cearenses, mais presidente Jey, quando agente ama de verdade, esse amor e essa paixão não pode ser interrompida, E é na dificuldade que podemos atestar, quem é Ceará tradicional, Eu quero parabenizar e homenagear a Cearamor, que o amor e a paixão no futebol association, não pode jamais virar a casaca, Eu tenho 41 anos de vida nova, E a Cearamor está completando 41 anos de fundação. Peço a você Gey, que você possa responder com a sua voz, a minha mensagem, o que foi que você achou da minha demonstração de amor e paixão exclusivamente, ao Ceará Sporting Club. Viva a Cearamor e Parabéns e muito sucesso. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário