sábado, 30 de setembro de 2023

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO


Eles com o seu amor perfeito por todos nós, podemos realizar os nossos sonhos, E eu diante a minha cegueira física, que foi causada por uma grande fatalidade, há 41 anos atrás, Eles me presentearam colocando na minha rota de vida, A Gabriela Farias a Gabi, Ela é uma bela inteligente advogada trabalhadora, que é obediente ao Reinado Divino, e o coração da minha gatinha manhosa Gabi, que é repleto de bondade, companheirismo lealdade, fraternidade irmandade, E ajuda prestada sem interesse, A sua bela voz faz massagear o meu coração de tanta alegria e felicidade, Ela veio ao mundo, para espalhar pelo o solo fértil tudo que é construtivo, E quando eu converso com Ela ao celular, posso sentir aquele energizamento esplendoroso acalentador, da sua grandeza espiritual, A sua voz meiga e camarada, faz acelerar com intensidade, as batidas do meu coração, A Gabi é aquela mulher completa de virtude, tudo que Ela faz é com brilhantismo de competência, Eu me emociono de verdade, quando Ela está a me ajudar, nos meus textos e nas gravações de áudios, Eu posso viajar nas nuvens de tanta satisfação, prestada a muita gente, É na casa da caridade, que a Gabi presta o seu serviço de ajudar aquém precisa, A sua presença no meio de nós nos acalenta, E o seu sorriso com o seu grande amor Edemar, é uma demonstração da nossa alegria e felicidade, em ser ajudado por essa mulher dinâmica fantástica sensacional, Eu não encontro palavras corretamente, para traduzir em palavras verdadeira, o grande bem por Ela e toda sua família, O grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, E eu posso ver nitidamente a beleza espiritual, que é marcante da Gabi, O teu sorriso prende inebria entondece a fascinação de amor ao próximo, Gabi essa singela mensagem, foi digitada pelo o meu coração, E em passos lentos, Eu dou graça a Deus, por você Gabi, Eu te amo de verdade, você faz maravilhas esplendorosa na minha caminhada cristãs. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário