terça-feira, 5 de setembro de 2023

TUDO NA VÍDA TERRENA

Só acontece corretamente, com a permissão de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, são Eles que fazem uma seleção perfeita maravilhosa, para colocar os irmãos e irmãs de boa índole, que adoram imensamente, obedecer ao Pai Celestial e seu filho Redentor, o Nosso Salvador Jesus Cristo, irmão amigo que é atuante na nossa caminhada de vida, Eu estava manunciando o espertitor do meu Rádio, e escutei uma voz marcante, que fez alegrar imensamente todo o meu ser, E era a voz de um inteligente competente, trabalhador honesto brilhante, que se chama Wilson Fernandes, Ele com o seu QI elevado, lançou no Rádio Cearense, um Programa que é imbatível no ibope, todos os prefixos que o meu irmão alvinegro Wilson Fernandes passou, Só deixou saudade, mais o computador conectado na internet, O Wilson Fernandes está dando um show de brilhantismo de competência, E de segunda a sexta as 20: horas até 21: horas, O seu belo Programa Lance Livre, faz atualizar os apaixonados, e identificados com o belo futebol association, E a intelectualidade do Wilson Fernandes, Ele escolheu os Radialistas que contribuem com a sua participação, O Dr: que é advogado Daniel Campelo, o Ibernon Monteiro e o plantonista Renato Wanderley, que nós ouvintes adoramos imensamente acompanhar, apreciando tudo que saí do Programa Lance Livre, A Sagrada Família de Nazaré, que é atuante bondosa com todos nós filhos do altíssimos, somos recompensados com igualdade, pela o Pai Filho Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A bênção matrimonial faz maravilhas esplendorosa em nossas vidas. E o Wilson Fernandes ganhou de presente a sua cara metade sua digníssima esposa Senhora Luiza Barbosa, que faz o meu amigão Wilson Fernandes seja plenamente feliz, E quando damos o nosso sim perante a bíblia sagrada, é exatamente nesse momento marcante abençoado pelo o Rei do universo, Os casais que ama verdadeiramente, se transforma em um só corpo, porque o amor verdadeiro não tem espaço para divisão só união com Deus, E através do amor recíproco de ambos, nasceram a sua duas filhas Íaponira e Lagonara, E o Wilson Fernandes e a Luiza Barbosa ganharam os maiores presente, que são as suas netas Melisa Oliveira Ariel Oliveira, E há 37 anos o Wilson Fernandes e a Luiza Barbosa, foram abençoado por Deus, E em passos lentos, Eu tive a sorte e felicidade de ganhar a amizade verdadeira do Wilson Fernandes do Dr: Daniel Campelo Ibernon Monteiro e Renato Wanderley, E no dia 10 de Setembro de 2023 é o seu aniversário, A capital cearense e os interiores vão ser pintadas completamente de preto e branco é que nos fascina, Tudo para parabenizar e homenagear o idealizador do Lance Livre Wilson Fernandes, Eu que gosto dele de muitão, estou fazendo essa singela mensagem, para demonstrar a minha lealdade, e o meu bem querer por todos, E a sua esposa Luiza Barbosa e as suas filhas e as suas netas, já estão preparando uma festa merecida, E os presentes que ele almeja é de saúde prosperidade força resignação superação, para nunca esmorecer na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo. Espero ansiosamente que o Wilson Fernandes, mande pelo o Sedex tudo que vai ter em sua festa para me, E eu sou o homem grato, que sabe reconhecer as pessoas, que fazem fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade. Wilson Fernandes Feliz aniversário e muita saúde e muita  paz e muita felicidade para todos vocês. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário