domingo, 24 de setembro de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos proponha, porque Eles com o seu amor esplendoroso, fiel consolador fortalecedor transformador conscientizador, Eles deseja imensamente, Que nós frutos do amor abençoado da Misericórdia Divina, jamais desviarmos da Luz da verdade e vida, Senhor nós filhos e filhas do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, Nós nos entregamos de corpo e alma em vossas mãos, de fortificamento perfeito, para suportarmos com Fé e resignação, tudo que vem nos machucar com o nosso coração, Só o energizamento da Divina Misericórdia com sangue e água, que nós podemos suportar tudo que nos acontece conosco, Nesse exato momento a religiosidade unida com a Fé, a suavidade do amor perfeito, e a paz de espírito é nos dada, Eu te proponho meu Salvador, conselheiro amigo irmão, que a vossa presença no nosso coração, somos liberto dos maus caminhos e procedimentos errados, O Nosso Pai Eterno e seu filho Redentor Jesus Cristo, Ele dar o corpo para nos alimentar, com o seu corpo Sagrado, O amor da Sagrada Família de Nazaré é o nosso conforto, que além de tudo, Ele dar a sua paz, Por isso Senhor Misericordioso, Eu te proponho, que eu não vou mais contrariar os seus preciosos, perfeitos ministérios redentores, gloriosos do Reinado Divino, A Sagrada Família de Nazaré, nunca se cansou de nos carregar em seus braços, para todos nós adormecermos no Divino Espírito Santo de Deus. Eu te proponho Senhor, te seguir a sua estrada luminosa bendita, para continuarmos na mesma estrada, depois do vosso do amanhecer, e te proponho Senhor Jesus Cristo, que a missão que o Senhor me confiou, não vai ser interrompida, Pois a gratidão a te Senhor de está vivo vai permanecer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário