sexta-feira, 22 de setembro de 2023

NO ANO DE 1986 DÍA 29 DE AGOSTO

O professor Manuel Alves e a sua digníssima esposa Nádia Queiroz, Se alegraram imensamente com o nascimento da sua querida filha Natália há 37 anos, A beleza da Natália Queiroz, faz alegrar de muitão o coração de todos, E a Natália tem um olhar tão alegre deslumbrante, que faz acelerar de muitão o nosso coração, em presenciar tanta beleza espiritualidade, Mesmo na cegueira física, causado pela uma grande fatalidade, há 41 anos, posso vê-la perfeitamente a sua bela figura, O amor do Pai Filho Espírito Santo de Deus é perfeito, que faz maravilhas esplendorosa em nosso coração, A recompensa Divina nunca falha, e o casal amigo Manuel e Nádia, sempre estão erguendo as suas mãos para o Céus, em agradecimento ao Nosso Pai Celestial, e seu filho Redentor Jesus Cristo, por nos presentear com o dom da vida e do amor, É 37 anos que a Natália se destaca em tudo que ela faz, A competência de brilhantismo de ela ser mãe do Raoni, e de ser esposa do Eduardo, todos nós filhos do altíssimos do amor divino, estamos plenamente satisfeito, pela as sementes que a Natália, está diariamente a lançar no solo fértil, as sementes do amor de prosperidade, de bondade e irmandade, e ajuda prestada sem interesse, A Natália é fruto abençoado dos seus pais, Natália o amor é obra perfeita do Criador de tudo, E você Natália faz maravilhas de alegria e felicidade, com o seu belo ato e procedimento correto. Natália tu és um ser iluminado, que faz bem estar no coração de todos de quem te ama, Quem tem a sorte e felicidade, e o privilégio de ter você Natália, no nosso ciclo de amizade, pode se achar um felizardo, que encontrou uma jazidas de ouro, Natália o amor verdadeiro não se cala, tem que permanecer sempre em nosso coração, Pois ter você Natália no meu coração é maravilhoso, sensacional extraordinário, salutar enriquecedor, A sua presença no meio de nós, não existe solidão tristeza angústia depressão, pois a sua presença nos anima de muitão, as batidas do nosso coração, Eu te peço Natália, que você não saia jamais da minha rota de vida, essa singela mensagem Natália foi escrito pelo o meu coração, em demonstração do imenso bem querer, que eu tenho por te e toda a sua família. E quem te conhece, pode sentir perfeitamente, o grande valor que você é possuídora. A Divina Misericórdia me presenteou, colocando no meu caminho, todos vocês, Eu quero te dizer Natália, que a alegria e felicidade e a conformação de tudo, que não pode ser mudado, é um grande valioso demonstração de Fé e na religiosidade. os meus olhos não tem mais o dom da visão, mais o grande poeta escreveu dizendo, o que o coração sente é invisível aos olhos humanos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário