quarta-feira, 13 de setembro de 2023

A UNÇÃO DO ESPÍRÍTO SANTO DE DEUS

Pede a cada um de nós, que o perdão é o ato grandioso, que as pessoas agiam dessa maneira esplendorosa de grandeza espiritual na Fé e na religiosidade, a mente sân. do cantor e compositor Ismael Rabelo, Ele é um grande gênio compositor e cantor da música bregas, Eu fico maravilhado alegre feliz e satisfeito, E emocionado comovido profundamente, ao ouvir as suas belas canções, E quem ama verdadeiramente os seus irmãos e irmãs, Eles próspera depois, quem lança no solo fértil as sementes do amor do Pai Filho Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eles são recompensados, pelo o Criador de tudo que existe de bom, O carinho e atenção verdadeira ninguém compra, E a capacidade intelectual, genial do compositor Ismael Rabelo, Ele faz tempo que é o grande destaque nacional, das músicas romântica brega, Nos show do meu irmão alvinegro Ismael Rabelo, A lotação máxima e falta ingresso, A fidelidade do Ismael Rabelo, Ele nunca esqueceu de quem valoriza o seu trabalho, Eu sei que agora o Ísmael Rabelo, bate o recorde de comparecimento ao seus shows, O Ismael Rabelo é o cara que tem a capacidade brilhante, em mexer nos corações de todos de quem é apaixonado, O coração bondoso do Ismael Rabelo, Ele sempre está perdoando as pessoas, que infelizmente não gosta das suas canções, são pessoas que nunca sentiu a magia maravilhosa do que é o amor, Eu sei muito bem, que o Ísmael Rabelo é imensamente referenciado dos outros cantores e compositores, O grande Ismael Rabelo já está dando o seu recado de uma grande lição, aprendida pelo o passar dos anos, O Ismael Rabelo meu irmão alvinegro chegou para revolucionar o ritmo bregas, O Ismael Rabelo foi sempre assim, que dava sempre a sua mão a me, para ajudar o nosso semelhante, de manhã tarde e noite e até a madrugada, Ele usava o seu QI elevado, para compor a música geniais, A grandeza espiritual do Ismael Rabelo, é só para proporcionar o bem à todos, E em passos lentos, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, o colocou na minha rota de vida, que perto dele a tristeza angústia aflição desespero não chega perto dele, pois ele construiu o seu alicerce na Fé e na religiosidade, Ismael Rabelo tu és dinâmico gentil bondoso meiga camarada comigo, com os seus fãs. Obrigado por você ser meu amigo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário