domingo, 10 de setembro de 2023

SENHOR MÍSERÍCORDÍOSO NOSSO SALVADOR

 

O vosso povo pedem a vós, para ficarmos sempre obediente, ao seu mandamento que são perfeito, porque a obediência se faz necessário, para todos nós deixarmos de desobedecer o vosso Reinado Divino esplendoroso fiel, cheio de luminosidade azul do vosso amor, fica Senhor conosco, porque precisamos da sua presença no meio de nós, para não te ofender, porque Senhor somos fracos, por ter te abandonado, precisamos sempre Senhor de te, para não cair no pecado, A cegueira e a pobreza do pecado praticado por nós, é imensamente prejudicial, para a nossa alma de vida, A vossa presença no meio de nós é fortalecedora, que levanta o espírito enfraquecido, na Fé e na religiosidade, Ficai sempre conosco Senhor, Se querem que eu seja fiel a te Senhor meu Deus, seguir me aquele abrigo, Pois Senhor embora a minha alma é muito pobrezinho, desejo ser só para te Senhor Jesus, A sua voz de fidelidade, faz aquele massageade no fundo da nossa alma de vida, Tu és o Senhor, que nos energiza carinhosamente, com o Divino Espírito Santo de Deus, E é inesquecível, quando nós adormecermos no Divino Espírito Santo, A emoção maravilhosa é incalculável, que faz acelerar com intensidade, as batidas do nosso coração, em ser abraçados com carinho e atenção verdadeira, O lugar de consolação carinho e adoração, E um ninho de amor, então a quietude profunda oração, E peço que o que mereço, foi há 41 anos atrás, que eu fui adotado por te Senhor, E foi necessário o Senhor me adotar como filho, E fazer a transformação perfeita tão esperado, E o Senhor me deu mais outra oportunidade, para tirar da minha vida da cegueira do pecado, que atrasou a minha caminhada cristãs, Mas a tua presença oh Deus, quero ter fica Senhor comigo, para que eu ouça a sua voz, E o meu Bom Pastor Jesus Cristo irmão amigo de sempre, que está conosco em todos os momentos de nossa vida, A sua verdade me mostrou perfeitamente, que eu andava desorientado, sem Fé e sem religiosidade ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A vossa bondade com todos nós, pude ver diante a minha cegueira física, A grandeza espiritual esplendorosa do vosso amor, por cada um de nós. E o vosso poder Misericordioso, fez o prolongamento na minha rota de vida, Fica comigo meu grande amigo, não peço o que não mereço, Pois tu és a minha Luz, que ilumina o meu caminho, E sem te Senhor ando nas trevas, Fica Senhor comigo para conhecer a sua vontade, E te agradeço Senhor, por me convocar, para espalhar pelo o mundo inteiro, a vossa palavra de amor esplendoroso, por todos nós, E a gratidão a te Senhor meu Deus, por não ter permitido, que eu com 25 anos de idade, não abandonasse o plano terreno agora, Pois o Senhor tinha preparado, para me uma grande missão, para ser cumprida em sua totalidade, que são as minhas mensagens de alto estima, para mostrar ao irmãos e irmãs, que a deficiência física e visual, ia transformar em outro mensageiro do vosso amor, E eu sou outro fruto do seu poder de amor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário