segunda-feira, 18 de setembro de 2023

PROFESSOR MANUEL ALVES E NÁDÍA QUEÍROZ

Eu estou profundamente aborrecido e entristecido, abalado cem por cento com ambos, vocês dois fizeram uma grande maldade, porque eu só fui conhecer, esse casal fenomenal, sensacional extraordinário maravilhoso, E eu desejaria tanto, em ter conhecido, vocês dois antes da fatalidade, mais a Divina Misericórdia que é bacana conosco, fez acelerar as batidas do meu coração, com intensidade e de alegria e felicidade, de ser presenteado com a amizade verdadeira notável de vocês, Em passos lentos, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito, me proporcionaram uma alegria jamais sentida, em toda a minha existência, Foi na casa da Julieta Barbosa, que ela me apresentou vocês dois, que foi em um dia de Sábado, que eu ouvi as vozes da bondade do companheirismo, da ajuda prestada sem interesse, Eu diante a minha cegueira física, causada pela uma grande fatalidade de 41 anos, fiquei deslumbrado satisfeito em ter conhecido o casal amigo, E a partir desse dia marcante, e abençoado por Deus. E seu filho Redentor Jesus Cristo, Eu não sei viver pelo o menos um segundo, E ficar sem se comunicar com vocês, E quando vi a grandeza espiritual de ambos, na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eu sei muito bem, que tudo só acontece conosco, com a permissão do Pai Filho Espírito Santo. Eu era há 45 anos atrás, o motorista do ônibus Mondubim Siqueira, E vi você Manuel Alves pular na roleta, E a jovem bela Nádia Queiroz ficou espantada, com o professor de matemática Manuel Alves, mais o catedrático da matemática, também era um brilhante poeta repentista, E o cupido do amor acertou em encheu o coração de ambos, E há 43 anos, o casal dinâmico genial, vive alegre feliz e satisfeito, por ter se transformado em um só corpo, pois o amor verdadeiro não existe espaço, para divisão só união com Deus. Eu me identifiquei rapidamente, em um piscar de olhos, pois esse casal exemplar foi recompensado por Deus, com o nascimento dos seus três filhos, E os dois filhos mais velho do casal amigo, presentearam ao seus pais, com o nascimento do seu dois netos, Pedrinho e o Raoni, agora eu estou cobrando o pagamento de 45 anos, Manuel e Nádia, porque vocês fizeram isso comigo, Eu que o admiro e quero muito bem. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário