terça-feira, 12 de setembro de 2023

OH SAUDADE GRANDÍOSA DAS ÍRMÃS LÍRA

A Margarida e a Marta, as duas trazem para o meu coração e mente, belas maravilhosa agradável recordações, as duas foram minhas colegas de trabalho, do Serviço Social do Comércio o SESC. E ambos se formaram na Universidade de Fortaleza a UNÍFOR do curso de educação física, Foi sensacional maravilhoso, salutar enriquecedor e gratificante, de ter trabalhado com as duas, Mais uma grandiosa fatalidade de 41 anos, quase que tirava a minha vida, E tenho saudade desse tempo, que as duas demonstraram a me, o bem querer verdadeiro, que as duas tinha por me, os anos está passando rapidamente, em um piscar de olhos, A deficiência física e visual, que me encontro, me impede de executar coisas mais simples que seja. Eu quero dizer as irmãs Lira, porque ambos até hoje não tiveram coragem de me ver, E quero dizer as duas amigonas, que a deficiência que me encontro, não conseguiu tirar o meu bom astral, O bastão divino nos resgata, para fazer aquele energizamento esplendoroso, na Fé e na religiosidade, que são fundamentais importantíssimos, para cada de um de nós dar a volta por cima, Eu acho que a Margarida e a Marta não quer me visitar, porque ambos acham eu muito feio e baixinho, Eu daria tudo para voltar esse tempo, que foi benéfico e maravilhoso para mim, Mais quem determina tudo na vida de cada um é Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito, porque eles sabem, qual será o momento exato, Que nós filhos e filhas do amor divino, não somos conhecedor dos desígnios do Pai Filho Espírito Santo. Eu só tenho uma certeza plena, que as irmãs Lira fazem bem estar no meu viver, e no meu coração, No livro que escrevi em passos lentos chego lá. Eu escrevi uma linda frase dizendo, Que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. E nós já estamos idosos, e chegamos a idade do condor, E é dor em todos os lugares, mas mesmo assim, a intrusa dor faz parte da vida e do amor, E eu estou escancarando o meu coração, para dizer as irmãs Lira, porque ambos não querem mim adotar, para fazer uma regressão, pelo o túnel do tempo, que foi maravilhoso. Aí está a minha singela mensagem, para as duas profissionais da educação física. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. VOCE É TUDO DE BOM..REALMENTE NÃO TENHO CORAGEM DE TE VÊ...MAS NAO ESQUEÇA QUE TE AMO MUITO MESMO AMIGO...BEIJOCAS

    ResponderExcluir