quinta-feira, 21 de setembro de 2023

DEUS NOS VÍSÍTA TODOS OS DÍAS

E ele diz para todos nós filhos e filhas do seu amor, esplendoroso fiel magnífico verdadeira, Que é repleto de mansidão de amor, por cada um de nós, A sua bondade infinita é fortalecedora, Que levanta o nosso espírito enfraquecido na Fé e na Fé e na religiosidade, A unção do Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, Eles fazem maravilhas de bem estar em nosso coração e na nossa mente, E quando sentimos, a presença maravilhosa do amor Divino, Somos presenteado esplendorosamente, com vida nova renovada pela a piedade do Pai Filho Espírito Santo, Se eu pudesse conversar com Deus, Eu escancaria o meu coração, para ficar mais calma, que tudo vai passar, A Misericórdia Divina com sangue e água, Somos ressuscitados pelo o vosso amor perfeito, E ele daria um conselho, E enquanto chora aproveita para orar, E a voz de Deus e seu filho Salvador Jesus Cristo, nosso defensor amigo irmão de todos nós, Ele é possuidor de acalmaria, para acalmar o nosso coração, que está preocupado triste abalado profundamente, com tudo que nos acontece conosco, E sem força para reagir, E é exatamente nesse momento de amor por todos nós, que tudo é solucionada pela a perfeição do seu amor, fiel consolador fortificador transformador na Fé e na religiosidade, E através das suas mãos poderosas benditas luminosa, que sai os raios esplendoroso magnífico do seu amor, fluí esplendorosamente em todos nós, frutos abençoados do vosso amor, Porque quem chora para Deus é consolado, bem aventurado a Deus e não desamparar, E ele mesmo vai enxugar as suas lágrimas, E a mansidão do amor incomparável do amor Divino, Mesmo que ele enxugar as suas lágrimas, então desabafa e deixa ele te abençoar, E ele acalma o seu coração, e não se preocupa, pois a Divina Misericórdia que é perfeita não falha jamais, Que podemos crê acredita verdadeiramente, meus irmãos irmãs, Que a bondade do Nosso Pai Eterno, e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, Se faz presente na nossa caminhada cristãs, Eu dedico esse refrão para a minha alma de vida, E posso receber no fundo da minha alma de vida, A grande fortaleza do amor da Sagrada Família de Nazaré, que sempre é a nossa aliada, É o Espírito Santo de Deus, que está aqui no nosso lar, de dia tarde e noite, para podemos adorar, Se eu pudesse conversar com Deus, Eu adoro imensamente, entrar em sintonia com Ele, E recebi de Deus e seu filho Jesus Cristo, A bênção maravilhosa de ser presenteado por Deus, Ele me concebendo a conformação da invalidez permanente, decorrente da fatalidade de 41 anos. Não fique assim estranho, pois não estamos só, Ele está ao nosso lado, vendo lá do alto do Céus, nos protegendo nos defendendo de todo o mal, E nos retirando do cativeiro do pecado praticado, E lá do alto do Céus, Um dia tudo se encaixa, E hoje ele vai te aquietar, e não vai se preocupar, Deus e seu filho Jesus Cristo, Eles dizem a todos nós, que valemos mais que o mundo inteiro, E por toda a nossa espera, Ele vai ainda vai nos recompensar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário