domingo, 3 de setembro de 2023

EU NÃO ENTENDO DE CERTOS TORCEDORES E TORCEDORA

Do Ceará Sporting Club o Vozão de Porangabuçu, Que dizem que ama e é apaixonado pelo o Ceará Sporting Club, E quem ama de verdade o Ceará Sporting Club, está com ele em todos os momentos, A prova verdadeira da nossa lealdade ao Vozão de Porangabuçu Ceará, tem que dar sempre o seu apoio, A Arena Vozão Castelão, ou no Estádio Presidente Vargas do Bairro Benfica, não eram para receber o público pequeno, O amor verdadeiro legítimo preto e branco é para lotar, os espaços reservado para a nação alvinegra, Mais infelizmente a lealdade de certos torcedores e torcedora, não está sendo cumprido em sua totalidade, E é nos momentos mais difícil de uma agremiação futebolista, Que podemos atestar a nossa lealdade ao Vozão de Porangabuçu Ceará, O futebol association de um time não é nada fácil, Tem muitas despesas, que é só recuperada com o comparecimento dos seus torcedores e torcedora, Eu estou imensamente decepcionado, com esse pequeno comparecimento dos torcedores do Ceará, Que não demonstra mais o seu amor ao Ceará Sporting Club, Eu que tenho tudo haver com o Ceará Sporting Club, Sou incapaz de abandona-los o meu Vozão, o meu amor e paixão é exclusivamente, ao Ceará Sporting Club, já nasceu no momento que fui gerado, E esse amor e essa paixão reservada ao time do povo Ceará Sporting Club, O meu amor e essa paixão pelo o time arretado pai"degua já tem 66 anos, que esse amor e essa paixão preto e branco existe no meu coração alvinegro, E a sorte a felicidade, a alegria e o privilégio de comemorar, o meu aniversário junto com o único time que eu torço, Ceará Sporting Club, O Ceará é de 1914 02 de Junho, e eu sou de 1957 02 de Junho, O que seria de me no futebol mundial não existisse, o mais querido Ceará, O Vovô com a sua fiel bengala preta e branca, ao aplicar forte nos seus adversários, para eu torcer, a minha vida não teria alegria e nem felicidade no futebol, Sou Ceará até morrer, Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário