terça-feira, 5 de setembro de 2023

É EMOCÍONANTE FORTALECEDOR GRATÍFÍCANTE CONSOLADOR

Quando nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, Sentimos a presença magnífica maravilhosa esplendorosa, do Divino Espírito Santo de Deus, Ele está pairando pelo o ar, É a paz a brisa a soprar ,Ele está na voz do nosso canto, E é a Luz de Deus, e o Espírito Santo de Deus desce sobre todos nós, A unção do amor Divino, faz esplendor na vida de cada um de nós, A Luz da verdade e vida, faz fortificar fortifica-mento os irmãos e irmãs, que estão enfraquecido na Fé e na religiosidade, A presença maravilhosa do Nosso Pai Celestial, e seu filho Redentor, Nosso Salvador, irmão amigo que nos conduz, para superarmos tudo, que nos acontece conosco, Desce sobre mim Espírito Santo de Deus, Tu és para mim o maior dos meus sonhos, Desce Espírito Santo do Senhor, toca em mim, E te peço para alivia as minhas dores, Nos momentos de dor e sofrimento, O Senhor fez mostrar à muitas gente, como é infinito a sua Misericórdia, que me presenteou há 41 anos atrás, com vida nova, Eu me lembro do que Jesus mim falou, Que com o seu poder de amor incomparável, por cada um de nós é grandioso, E somos ressuscitados pela a glória do Pai Filho Espírito Santo, O que Jesus falou, que o mundo não me deixaria só, E ele daria o meu consolador, E através das suas mãos Chagadas, Eu já 41 anos atrás, Vi e sentir o vosso amor perfeito me carregando em seus braços forte macio, E pude atestar verdadeiramente, que o vosso amor por todos nós, jamais viveremos na escuridão do pecado, pois a vossa Luz azul de amor infinito, tem o poder de transformar vidas, E a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, as dores sentida se transforma em sorriso, Isso é o amor verdadeiro de Deus por todos nós. E sou outra prova do que era impossível para o ser humano. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário