quinta-feira, 21 de setembro de 2023

O ÍMPONDERÁVEL COMO A FATALÍDADE QUE SOFRÍ

Há 41 anos, que eu jamais imaginava, A deficiência física e visual, e o atrofiamento do meu cérebro, trouxe para a minha vida limitações, E a espasticidade irritante, que não me deixa um pouco de paz, A perda de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro, fez aquela mudança jamais pensada, A vida de nós deficientes de todos os tipos, não nos agrada, só faz machucar profundamente todo o nosso ser, A bondade de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito, é a nossa fortaleza de superação, A Fé unida com a nossa religião ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que nos ajuda imensamente, para suportar até a tal fatalidade, A Misericórdia do Divino Espírito Santo, é fiel com todos nós, principalmente quem tem deficiência, o bálsamo do amor Divino, é aplicado em nós deficientes, Só a presença do Nosso Pai Celestial, e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, que nos invade esplendorosamente, com o nosso coração, para suportarmos a impossibilidade de não puder mais executar, o que agente fazia antes da intrusa fatalidade, E é maravilhoso para todos nós, recebemos o energizamento perfeito do amor Divino, Só o poder de amor Misericordioso de Cristo Senhor, que nós deficientes podemos suportar, a nossa Cruz e o fardo que foi nos dada, E eu ergo as minhas mãos para o Céus em agradecimento à Deus. por está vivo, E o prolongamento que Deus me concebeu, Eu não tenho a capacidade perfeita, para traduzir em palavras corretamente, E esse regaste perfeito pelo o bastão divino, que me regatou para dizer ao mundo inteiro, que a maior deficiência que pode existir, é a falta de Fé, O que adianta não ter deficiência, E ser o maior deficiente sem Fé e sem religiosidade, A mão poderosa do Pai Filho Espírito Santo, nos transformar a vida de nós deficientes, E em passos lentos, Eu estou cumprindo com a missão, que Deus me confiou, que são as minhas mensagens diárias de alto estima, para mostrar à muitas gente, que todos os tipos de deficiência, não pode jamais nos afastar de quem nos ama de verdade, E é com a presença Divina, que a conformação dar a força suficiente, para jamais não esmorecermos na Fé e na religiosidade, E estou deficiente físico e visual, E estou problema dicção, mais esse somatório de dificuldade não me apavora, pois a Luz do Divino Espírito Santo, está a nos iluminar, repousando carinhosamente no meu coração, E dessa maneira eu não encontro dificuldade.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário