sábado, 16 de setembro de 2023

EU ADORO ÍMENSAMENTE

Recordar os maravilhosos momentos que passei, que é Benfica salutar enriquecedor importantíssimo para me, fazer uma regressão pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, E viver outra vez esse tempo, que foi bastante marcante alegre para me, Sou feliz na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo, para recordar maravilhosamente do que é bom, É sensacional inesquecível recordar esse tempo benéfico, quando eu era criança e adolescente, bons momentos está captado no meu coração e na minha mente, As lembranças enriquecedor de viajar pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, E viver outra vez esse tempo, que foi bastante agradável, Eu adoro de muitão lembrar dos momentos inesquecível, A alegria e felicidade satisfação fazia morada no meu viver, Lembrar sempre desse tempo vitorioso, faz brilhar com intensidade os meus olhos, quando nós estamos em paz no Divino Espírito Santo. Tudo ao nosso redor fica mais belo suave e aceitável, É emocionante e saudoso lembrar dos bons momentos de nossa vida, com tanta emoção faz maravilhas esplendorosa no meu coração, A vida terrena é feita de superação, a quem crê acredita verdadeiramente, em Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, tudo é superada, com a interferência da Luz Redentora de Cristo Senhor, E a crença verdadeira nos mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo. A suavidade do amor perfeito de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. chega repousando carinhosamente no fundo da nossa alma de vida. para aceitar tudo que não pode ser mudado, que é também uma demonstração de Fé e na religiosidade ao mandamento de Deus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário