quinta-feira, 28 de setembro de 2023

SÔNÍA SERRA HÁ 43 ANOS ATRÁS

Tive um sonho mais lindo, em toda a minha existência, Foi exatamente lá no meu trabalho no Serviço Social do comércio o SESC. Que a Jô foi levar a sua filha Lilian, que tinha na época 3 anos de idade, para se desvesti tomando banho de piscina, E a fascinação desse sonho que sonhei, fiquei imensamente feliz alegre satisfeito, porque eu adoro de muitão as crianças, que são pura e sem pecado, E ao recordar desse tempo inesquecível, E tive a sorte e felicidade, de conhecer a minha eterna namorada esposa Jô, A vida terrena tem os momentos marcantes, que não podemos jamais tirar do nosso coração e da nossa mente, O indesejável da intrusa fatalidade de 41 anos, fez aquela mudança brusca na minha vida, Mais Sônia, devemos sempre aceitar de verdade os desígnios de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A Fé unida com a religiosidade, foi introduzida no meu coração, E o que passei com enfermidade, que quase tirava a minha vida, E a Sagrada Família de Nazaré, determinou que eu com 25 anos de idade, não ia parti tão novo, porque a missão que Deus, e seu filho Jesus Cristo me confiou,  que são as minhas mensagens, de tentar conscientizar os irmãos e irmãs, que a fatalidade não é o fim de tudo, Só o começo de uma grande batalha contra o preconceito. O corpo Sagrado do nosso irmão amigo Redentor Jesus Cristo, ao recebermos da mão do sacerdote e ministra, O fortalecimento espiritual é maravilhoso perfeito, ao recebermos a hóstia consagrada, que tem o corpo e o sangue de Cristo Salvador, Eu quando sou alimentado pelo o corpo Sagrado, A invalidez permanente decorrente da fatalidade é superada, e amenizada perfeitamente, com a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo. O seu sorriso Sônia, Eu jamais esquecerei, o seu grande amor seu amado esposo Josimar. Ele está há desfrutar do paraíso que é o Céus, E o suplício que Ele passou, foi a sua purificação. Sonia eu Fernando Freire, quero te dizer? que a sua amizade foi um grande presente jamais recebido, em toda a minha vida, A sua beleza espiritual nos cativa esplendorosamente, A deficiência que me encontro, não trouxe para a minha vida transtorno, Sou agradecido a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável adorável, A presença maravilhosa de Deus e seu filho Jesus Cristo, Sônia é o meu conforto acalentador da paz que vem lá do alto do Céus. A vida terrena nos proporciona maravilha, mais também chega até a nós a intrusa fatalidade. Eu tenho limitações, mais sou dependente dos outros para tudo, mais é na dificuldade, que eu estou caminhando na estrada luminosa do Santo Evangelho de Cristo Senhor. E dessa maneira Sônia, Eu sou plenamente feliz na graça de Deus e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Ow Fernando muito obrigada você é um exemplo de vida e comunhão com Cristo eu e minha filha fomos o elo entre vocês

    ResponderExcluir