quarta-feira, 20 de setembro de 2023

A VÍDA DA GENTE TEM A SUA DURAÇÃO

Que tudo na vida passa, E tudo vai passar, A dor o sofrimento angústia desespero aflição tristeza, Tudo isso não é duradoura, Só o amor de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito permanecerá, em nosso coração, A unção do Divino Espírito Santo do Nosso Deus. É fortalecedora restauradora transformadora esplendorosa, do vosso amor perfeito, que é repleto de mansidão fortificante, para recuperar a força perdida, Só o que não muda é o amor do Nosso Pai Celestial, e do seu filho Jesus Cristo, nem a morte nos separa, e nem a dor, nem a solidão pode separar do amor de Deus por nós, Eu posso confirmar, que a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, é atuante companheira adorável, que se faz presente em todos os momentos do nosso viver, E eu que era há 41 anos atrás, o morto vivo ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital, pude sentir e atestar, que a bondade do Pai Filho Espírito Santo, só vai encerrar, quando nós filhos e filhas do seu amor infinito, abandonarmos o plano terreno, lar do alto do paraíso que é o Céus. vamos morar na sua paz de espírito, Só Deus não passará, E só Deus permanecerá em nosso coração, E só Deus com o seu amor vive em mim, Senhor meu Deus, a sua bondade é eterna, Oh Senhor Jesus, o seu corpo e o seu sangue é a minha redenção, E a aliança infinita faz maravilhas em cada um de nós. Vem agora Senhor meu Deus, tomar conta do meu coração, Pois sem ti Senhor nada podemos realizar. O vosso sangue e o seu suplício lar do alto da Cruz Sagrada, E é a maior prova de amor, que o seu ato Redentor magnífico fez tudo isso para nos libertar do pecado, E dos maus procedimentos, Só a vossa bússola orientadora nos resgata, para transformar a nossa vida em bem estar, do vosso amor perfeito por todos nós, E eu sou outro resultado da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário