sábado, 23 de setembro de 2023

DR: DOMÍNGOS SÁVÍO DE FREÍTAS AMORÍM

Ele é formado em direito pela a Unifor há 34 anos, Ele também é procurador de justiça Criminal há 30 anos de Ministério público do Estado do Ceará, casado há 26 anos, com a médica otorrinolaringologia Ana Cristina do Nascimento Amorim, E o Dr: Sávio Amorim é Pai de Sávio Amorim Filho, que já tem 20 anos de idade, E ele é estudante de direito, E o seu filho caçula José Henrique Amorim, que já tem 18 anos de idade, E ele é estudante de medicina, A balança justa da justiça de Deus, e do seu filho Redentor, Bom Pastor  Misericordioso Jesus Cristo, que é perfeito com todos nós, filhos e filhas do seu amor infinito Divino esplendoroso, O Dr: Domingos Sávio de Freitas Amorim, na sua caminhada de vida, Ele aplica maravilhosamente perfeitamente, A balança do direito e da honestidade intelectual, E é 30 anos que o Dr: Sávio Amorim, Ele é procurador de justiça Criminal do Estado do Ceará, A recompensa Divina nunca falha, E a felicidade e a alegria faz morada na vida do Dr: Sávio Amorim e da sua digníssima esposa Dra: Ana Cristina, que é inteligente competente brilhante médica de otorrinolaringologia, A bênção matrimonial do casal amigo, já tem 26 anos de bela união com Deus. E esse casal do bem, com a união de corpo se transformaram em um só corpo, porque o amor verdadeiro não tem espaço para divisão, só a união com Deus. E o Dr: Sávio e a Dra: Ana souberam educar perfeitamente os seus dois filhos, O Sávio Filho é a académica do curso de direito, E o caçulo da Família José Henrique é acadêmica do curso de medicina, O Sávio Filho já tem 20 de idade, E o José Henrique já tem 18 anos de idade. A orientação dos seus pais, ambos vão ter êxito, porque ambos tem a orientação competente de brilhantismo dos seus pais. Por isso o futuro dos dois será maravilhoso, Eu sou o homem de muita sorte e privilegiado, por ter nascido no mesmo dia da fundação do Ceará Sporting Club 02 de Junho, O Ceará é 1914 e eu sou de 1957, tenho 43 anos de bela união com a minha eterna namorada esposa Jô, E tenho uma filha que se chama Fernanda, que já tem 40 de idade, E ela é uma bela inteligente nutricionista, E ela me deu de presente a nossa princesa neta Maria, que já tem 14 anos de idade. E o Dr: Sávio Amorim não precisa pedir silencia, para entrar na minha rota de vida, E eu tenho tudo haver com o Ceará, E sou Ceará até morrer, E o Dr: Sávio Amorim é aquele presente alvinegro, que eu estimo demais, e preservo até hoje a sua amizade verdadeira. Obrigado por sua amizade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário