sábado, 2 de setembro de 2023

O NUMERAL TRÊS DESSE DÍA 02 DE SETEMBRO DE 2023

É o meu favorito, Eu vou explicar o porquê, faz três dias, que o comandante técnico Paulista Vagner Mancini, Só tem três dias, que ele chegou ao Estado do Ceará, para comandar tecnicamente, O Vozão de Porangabuçu Ceará, o gol feito pelo o meia atacante Chrystian Barletto, Ele marcou o seu terceiro gols com a sua habilidade, E de grande potência ao chutar, para defender o mais querido Ceará de Porangabuçu, O gol do Chrystian Barletto feito pelo o mais querido do Estado do Ceará, que é o Ceará, Ele conseguiu assegurar a vitória do Vozão amado e de coração, Ceará Sporting Club, o meu amigão Capitão Zagueiro Luiz Otávio, fez a diferença para o goleiro Bruno Ferreira, não fosse vazado, O Vagner Mancini em três dias, Ele já começou maravilhosamente perfeitamente, o começo do seu belo trabalho orientador, O Vozão time mais amado mundialmente, já conseguiu nesse Sábado as 17: horas na Arena Vozão Castelão, a sua decima vitória do Brasileirão da Série B, O Vovô arretado pai"degua Ceará de Porangabuçu, é competente quando o adversário é fera, o time Catarinense Criciúma na Série B, Ele saiu derrotado duas vezes, Foi 6 pontos somados na tabela da Série B, E eu não sei porque o Tigrão Catarinense insiste enfrentar o time do Vozão, porque o Tigrão só leva bengalada forte do Vozão, e ele corre apavorado de medo de levar bengalada o Vovô Cearense, O meu time amado e de coração Ceará Sporting Club, até agora já somou 38 pontos, E os jogadores do Ceará já marcaram até agora 27 vezes, A estreia do Vagner Mancini foi iluminado e protegido, por Deus e seu filho Jesus Cristo, os seis milhões de investimento, na contratação do Chrystian Barletto, Ele está dando resultado positivo e milagroso, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário