terça-feira, 12 de setembro de 2023

PADRE REGÍNALDO MANZOTTÍ

 

A TV Evangelizar que é preciso, que é um veículo, que transmite a palavra de Deus, Eu ao meio dia estou acompanhando, a sua maravilhosa celebração, que nos fortalece esplendorosamente, com o nosso coração, a Fé e a religiosidade ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Eu Padre Reginaldo Manzotti, No ano de 1982 dia 16 de Outubro, sofri uma grande fatalidade, que quase tirou a minha vida, fiquei em estado de coma por oito meses, E só tinha 02 anos de casado, com a minha amada esposa Jô, E ela estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, E quando ela nasceu, eu estava lutando bravamente, para escapar da morte, E só tinha 25 anos de idade, E a perda de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, fiquei também com os membros superiores  afetados, E não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, E a minha voz mudou-se cem por cento, mais esse somatório de dificuldade, Eu fui energizado perfeitamente, pelo o Pai Filho Espírito Santo de Deus, Eu que era um grande atleta, que praticava vários modalidades esportivas, E a fatalidade fez uma grande mudança na minha vida, E eu me pareço com uma criança recém nascido, porque os membros superiores e inferiores foram afetadas profundamente, E eu fui adotado pela a cinco Chagas gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo, como filho, que me banhou com sangue e água, Padre Reginaldo Manzotti, O Padre Fernando Réis é meu grande amigo, que veio vem aqui no meu apartamento para me fortalecer, E me confessei e recebi as bênção dos enfermos, com água benta e sal bento, E eu sou o autor do livro, Em passos lentos chego lá, que eu já enviei para o Senhor, faz muito anos. Eu fico com o meu coração fortificado, com as suas maravilhosas celebrações da Santa missa, E eu me emociono, quando o Senhor lê na Televisão Evangelizar que é preciso, os testemunhos dos meus irmãos e irmãs, Padre Manzotti o médico Neurologista mim designou, mais Padre Manzotti, Ele não conhece de perto, o poder de amor Misericordioso de Cristo Senhor. Eu ouvi o chamado do Senhor Bom Pastor Jesus Cristo, e Ele me confiou uma bela missão, para mostrar à muitas gente, que a bondade do Pai Filho Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito não tem fim, para aquém crê acredita verdadeiramente, que o milagre tão esperado por todos nós surgem em abundância, Eu sou a prova viva do que era impossível para o ser humano. Quero dizer ao Senhor Padre Manzotti, que a sua missão Evangelizadora, faz maravilhas esplendorosa no fundo da nossa alma de vida. diga também ao Padre Jorge Fortunato, quando o Senhor não celebra a missa, Ele substitui o Senhor corretamente, e eu estou acompanhando, maravilhosamente perfeitamente,  a sua Santa missa, E eu estou deficiente físico e visual, mais plenamente feliz, E grato a Deus, e seu filho Jesus Cristo, por ter prolongado a minha existência, Padre Manzotti aí está o meu testemunho de vida nova. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário