segunda-feira, 4 de setembro de 2023

A DÍVÍNA MÍSERÍCÓRDÍA DE JESUS QUE É ÍNESGOTÁVEL

Que é fiel nossa companheira inseparável, com sangue e água que jorra de muitão, com amor esplendoroso por todos nós filhos do altíssimos, Nos ajuda imensamente na nossa caminhada de vida, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, Ela nos resgata perfeitamente, transformando maravilhosamente a vida da gente, Os sacerdotes da Santa Igreja católica apostólica romana, Eles são tocados no fundo da sua alma de vida, E os sacerdotes são escolhidos pela a Sagrada Família de Nazaré, para chegar até a nós, para confessarmos, E o perdão verdadeiro é dado, pelo o Pai Filho Espírito Santo, A invalidez permanente decorrente da fatalidade de 41 anos, trouxe para a minha vida às dores insuportável, E graças à Deus e seu filho Jesus Cristo, que eu ganhei um grande irmão Sacerdote, que é o Padre Fernando Réis, que adora de muitão a minha pessoa, Eu disse a ele, Padre as dores diárias não quer me abandonar, E quer tirar a minha paciência e a minha Fé unida com a religiosidade, A amizade verdadeira ninguém compra, E o Padre Fernando Réis veio em um piscar de olhos, dar a bênção dos enfermos, com óleo e o sal bento, Ele me abençoou, diante a minha cegueira física, Eu pude sentir no meu coração, a diminuição das dores sentidas condolências à família maravilhosa, A Divina Misericórdia não retirou de me, a Luz do Divino Espírito Santo, que é fundamental para eu não viver na escuridão do pecado, O Padre Fernando Réis, quando veio a me visitar, Eu posso ver nitidamente a sua figura de bondade e do companheirismo, O meu coração recebeu o esplendor perfeito fortalecedor, com a sua presença perto de me, A missão do Reinado Divino do Pai Filho Espírito Santo, Só a têm, os fervorosos fiéis do Santo Evangelho de Cristo Senhor que é perfeito, Padre Fernando Réis, o Senhor com a sua gentileza exemplar, fez fortificar maravilhosamente todo o meu ser, O Senhor tem 41 anos, que o Senhor está desempenhando com o maior trabalho de todos, e eu tenho também 41 anos de deficiência O meu bem querer pelo o Senhor Padre não tem falsidade, Eu desde de pequeno sei danificar com as pessoas, que podem trazer para todos nós, tudo que é fortalecedor, como a paz de Cristo Senhor, que hoje eu recebi as bênçãos do sacerdote do Padre Fernando Réis, esse atos de compaixão, fez acelerar as batidas do meu coração de tanta alegria e felicidade. Muito obrigado meu amigão Padre Fernando Réis. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário