sábado, 9 de setembro de 2023

MESTRE AMOROSO DE PERFEÍÇÃO

A vossa Misericórdia esplendorosa, repleto de tanta mansidão de amor perfeito, por todos nós filhos do altíssimos, E nós adoramos imensamente, seguir a vossa excelência estrada de luminosidade, A nossa caminhada em linha reta, para chegarmos ao seu Coração Sagrado de tanto amor por todos nós, temos a plena certeza consciência, ao chegarmos perto de ti Senhor Jesus Cristo, O nosso coração bate acelerado com intensidade, de alegria e felicidade, e a satisfação grandiosa ao ficarmos bem pertinho de Vós Senhor, o Senhor Nosso Deus, nós filhos e filhas do vosso amor perfeito, precisamos tanto contigo falar, A vossa palavra perfeita incomparável, faz aquele energizamento esplendoroso acalentador na Fé e na religiosidade, ao seu mandamento que são perfeito, E eu Senhor me lanço no seu altar, Pois a oferta hoje aqui sou eu, por isso eu adoro recebê-los, Oh Senhor Deus perdoa o meu coração, para não errar mais, porque não é a minha intenção, Porque Senhor só tu conheces meu desejo de te agradar, O agradecimento verdadeiro à te Senhor, não pode ser interrompido, A gratidão é um belo maravilhoso reconhecimento, das maravilhas de bem estar, que o Senhor dar a cada um de nós, O maior e melhor tesouro é te seguir Senhor sem vacilar, O mais importante é saber valorizar a sua própria vida, Do que vale ter tudo Senhor, é ter Vós implantado no nosso coração e na nossa mente, Porque Senhor o nosso maior desejo é te adorar, Ainda que a figueira não brotar, Por isso Senhor, Eu abro a minha mão em tudo, exaltando o vosso nome e não o meu, A grande emoção fortificante, quando eu sinto a sua presença no meio de nós, O meu dia tarde e noite ficam mais e aceitável, Tu és Senhor o Mestre Senhor das cinco Chagas gloriosa do vosso amor, que nos ajuda de muitão na nossa caminhada de vida, Eu depositei a minha vida e dos meus, em vossa mãos poderosas perfeita do Senhor, E não temerei mal algum, O momento passa e o aplauso passa me abraçam hoje, E amanhã me esquecem, Mais Senhor a sua presença no meio de nós permanece, Jesus Cristo tu és o meu conforto, e a minha conformação da invalidez permanente de 41 anos, A sua presença que me fortalecer espiritualmente, estou suportando a invalidez permanente, Porque eu creio e acredito em vós Senhor verdadeiramente, na vossa bela palavra, que o Senhor só dar a Cruz e o fardo, que podemos carregar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário