segunda-feira, 25 de setembro de 2023

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo, Que a sua paz Senhor reina na nossa vida, O Pai da vida do amor esplendoroso fiel com todos nós seus filhos e filhas, Que a magnitude divina atrai o meu coração, que está em ti Senhor, E podemos todos nós sentimos, no fundo da nossa alma de vida, A grandeza espiritual de bela maravilhosa, bondade do Pai Filho Espírito Santo. O meu coração está em ti Senhor, E vou correr em disparado, para receber o abraço fortalecedor da Sagrada Família de Nazaré. Que é a nossa companheira inseparável, Com a tua vida em meu viver, E que a sua paz reina sempre sobre nós Senhor, Que o Espírito Santo seja sempre meu consolo, e seja minha fortaleza, que me exalta de alegria e felicidade, Em tua verdade e vida, E eu viverei em ti Senhor, E tua glória Senhor te darei, que a paz de Deus reina sobre mim. E a obediência ao Reinado Divino, Só traz para todos nós, maravilhas de bem estar, É na Fé e na religiosidade, que cada um de nós, filhos do amor divino, podemos suportar a nossa Cruz e o fardo que foi nos dada, Deus tenho fome, por mais de ti tua verdade, arde dentro de mim, Espírito Santo de Deus, vem me encher com tua vida, com o teu poder, com tua cura, E mim faz de novo renascer, E que a paz de Deus reina sobre mim. Quando a nossa crença é verdadeira concreta, E aplicada na nossa caminhada de vida, podemos suportar tudo, que nos acontece conosco. Pois o Nosso Pai Celestial, e seu filho Jesus Cristo, Nosso Bom Pastor, Ele é o nosso condutor, que nos ajuda de muitão, para deixarmos de tropeçar no pecado, E também deixarmos de contrariar o seu precioso riquíssimo Santo Evangelho. A unção do Divino Espírito Santo, nasce e surgem os milagres em abundância. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário