terça-feira, 12 de setembro de 2023

O TALENTOSO ESPOSO PAÍ AVÔ CANTOR

Compositor cearense genial inteligente, competente brilhante em tudo que Ele faz, O meu irmão ardoroso fiel ao nosso time de coração e da nossa vida, Ceará Sporting Club, O meu irmão alvinegro Ismael Rabelo, Ele com as suas belas obras prima de canções, mexe profundamente com o nosso coração, E quando escuto as suas belas canções bregas, as pessoas que vai ao seu Show, Eles ficam imensamente satisfeito e deslumbrado, E os casais apaixonados começam a dançar, com alegria e felicidade, nas belas canções bregas, que faz maravilha esplendorosa de tanta satisfação, E quem se faz presente ao os Shows do grande amigo Ismael Rabelo. A tristeza angústia desespero depressão desaparece, em um piscar de olhos, E eu que o admiro de verdade sou seu fã, O Ismael Rabelo tem a capacidade intelectual, brilhante de competência ao compor as suas obras musicais, E quando entro em contato com Ele ao celular, posso sentir no fundo da minha alma de vida, a massageardes no meu coração, Eu quero fazer um trato com Ele, que Ele continue fazendo alegrar todos nós, ao escutar as belas canções bregas, que posso continuar tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que vive a reclamar da sua própria vida, Eu tinha tudo para ser revoltado, mais a Luz divina do Pai Filho Espírito Santo, jamais se apagará, Ela continua a iluminar os nossos passos, E quero dizer ao meu amigão Ismael Rabelo, que Ele possa continuar com a sua missão, que o Divino Espirito Santo dar a cada um de nós, Ismael Rabelo tu és incrível na composição bregas, Você é aquele sujeito bacana, que faz mansidão de tanta alegria, ao escutar o seu grande talento de sucesso, que é você meu irmão amigo alvinegro, nunca esqueça de pedir ao Divino Espirito Santo, para te iluminar na hora que você for compor. Do seu irmão amigo alvinegro que é Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário