quarta-feira, 27 de setembro de 2023

NO ANO DE 1953 DÍA 26 DE NOVEMBRO

Os país Otávio Felício Filho e dona Olga de Menezes Felício, foram abençoado maravilhosamente perfeitamente, com o nascimento do seu Otávio de Menezes Felício Neto, E esse sujeito do bem e do amor e do companheirismo, tudo que Ele faz nos agrada imensamente, fazendo acelerar de muitão as batidas do nosso coração de tanta satisfação, Em ter Ele como o meu verdadeiro amigo, A Divina Misericórdia com sangue e água, É que jorra nos nossos corações, O presenteou dando a Ele a sua eterna namorada, minha amiga de infância, Maria do Socorro Pinheiro Gurgel Felício, Há 41 anos Eles foram abençoado, recebendo da mão do sacerdote a benção matrimonial, que coincidência maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, O casal amigo tem 41 de bela união com Deus. E eu tenho 41 anos, que a fatalidade entrou na minha rota de vida, O amor recíproco do casal amigo, Otávio e Socorro, foram recompensado por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. com o nascimento dos seus dois filhos Giovanna Pinheiro Gurgel Felício que é administradora, E o caçulo da família, André Pinheiro Gurgel Felício que é um grande médico, E o André presenteou ao seus pais, com o nascimento da filha Olivia Pereira Felício, que é a sua princesa neta, que com a sua presença perto dos seus pais, O dia tarde e noite ficam mais agradável. Pois as crianças são a semelhança do menino Jesus. O casal brilhante dinâmico sempre estão, à erguer as suas mãos, em agradecimento ao Nosso Pai Eterno, E seu filho Redentor Jesus Cristo. O casal amigo reside em Belém do Pará desde de Julho de 1988, há 35 anos, E a Socorro junto com os seus filhos e neta, já alugaram Mangueirão- Estádio Edgar Proença do Pará, E o Estádio Evandro Almeida Baenão do Remo, Estádio Leônidas Castro Curuzú do Paysandu, E Estádio Francisco Vasques Souza da Tuna Luso Brasileira, A Socorro junto com seus filhos já alugaram nesse 4 Estádios, para o Otávio Felício receber os seus convidados que são muitos. E só pode caber nesses quatro Estádio do Pará, O meu irmão fiel ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club, Ele vai se emocionar de muitão as batidas do seu coração, pela a festa merecida do vovô Otávio Felício. É 70 anos que Ele está a lançar no solo fértil as sementes do companheirismo, E da bondade da irmandade, E principalmente a sua lealdade ao Reinado Divino, Eu que sou vidrado em tudo que o Otávio Felício faz, não quero ser o último a parabeniza-lo e homenagear a Ele pelo o seu aniversário, E quero ser o primeiro da lista extensa, Fernando Freire que é o seu admirador. Parabéns muita saúde e muita paz e muita felicidade para todos vocês, espero ansiosamente, que o Otávio Felício mande o seu jatinho particular me pegar.


Fernando Freire. 

Um comentário:

  1. Fernando ,só um coração maravilhoso como o seu poderia me prestar antecipadamente uma homenagem desta. Muito obrigado ! Que Deus nos dê saúde para continuar a caminhada ,por que exemplo de fé você me dá todo dia.

    ResponderExcluir