sábado, 2 de setembro de 2023

FRANCÍSCO GUALBER CALADO BARROS

 

Há 58 anos natural de Baturité, sua digníssima esposa Rosangela Linhares Calado, e a sua três filhas que se chama Kamille, Karinne, Katarine, e sua querida princesa neta Sofia Maria, E ele é formado em Administração Geral, Pós Graduado em Marketing Estratégico, E também ex-aluno do Colégio 7 de Setembro, Ele é Ex-professor da UVA IDJ na cadeira de Administração, Atualmente Supervisor Comercial das indústrias do Grupo Thais Móveis, Sleep Colchões, E ele também é Radialista desde de 1998, tendo passagens pela a Verdinha no Programa Domingo Esportivo por mais 20 anos,  Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, E ele é Idealizador da Rádio Passaré Webrádio no ar ininterruptamente há 9 anos, Ele é também presidente da Associação de Webrádios e Web TV do Ceará, E atualmente Diretor do Sindiradio/ CE e Diretor de Marketing da APCDEC. O grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, Graças à Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Que eu sou cercado de bons amigos e amigas, E para representar todos eles, Eu vou mencionar um grande irmão alvinegro, que se aplicou nos estudos, para enriquecer o seu belo maravilhoso aprendizado, E foi no Colégio Tradicional de Fortaleza, O Colégio 7 de Setembro, que fez maravilha esplendorosa em todos os alunos, que se passaram por lar, Eu sei reconhecer, e a agradecer de verdade os irmãos e irmãs, que fazem fortalecimento na Fé e na religiosidade, A nossa caminhada ao Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, nos premeia com brilhantismo de competência, Eu nunca tive alegria e a sorte felicidade, e o privilégio de ter o conhecido antes da minha fatalidade de 41 anos. Tenho a plena certeza, que nós dois íamos se dar muito bem, O Administrador Ex-professor do nível superior, Ele foi recompensado pela a Sagrada Família de Nazaré, que sempre será a nossa aliada, Que deu a ele de presente a sua cara metade, sua digníssima esposa Senhora Rosangela Linhares Calado, Que faz que o meu irmão alvinegro Calado seja plenamente feliz, A esposa da gente é aquele ser iluminado por Deus. Que está conosco em todos os momentos de nossa vida, E ele é formado em Administração Geral, Pós graduado em Marketing Estratégico, E Ex-professor da UVA IDJ na cadeira de Administração, Atualmente Supervisor Comercial das indústrias do Grupo Thais Móveis/ Sleep Colchões. Radialista desde de 1998, tendo passagens pela a Verdinha no Programa  Domingo Esportivo por mais de 20 anos, Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, Ele deu a sua contribuição de conhecimento intelectual, Ele é o Idealizador da Rádio Passaré Webrádio, no ar ininterruptamente há 9 anos, Presidente da Associação de Webrádios e Web TV do Ceará. o meu amigão Gualber Calado, teve a sorte e felicidade, e o privilégio de ser aluno do professor Adhemar Nunes Freire Filho, Que também foi meu parceiro da bola pesada, E o Gualber Calado é Atualmente Diretor do Sindiradio/CE, E também Diretor de Marketing da APCDEC. O Gualber Calado é aquele sujeito bacana do bem, que eu adoro imensamente a Rádio Web Passaré Webrádio, Que a sua programação só tem músicas de boa qualidade, Calado meu irmão alvinegro, Eu te admiro tanto e quero muito bem. Pois você é muito especial, que tem boas ideias construtivos fortalecedor, para o nosso coração e nossa mente. Parabéns pela a sua genialidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário