sábado, 23 de setembro de 2023

É DESESPERADOR ANGÚSTÍANTE DOLOROSO

E muito preocupante, quando nós ardorosos apaixonados identificados fiéis fascinados torcedores do Ceará, E quando estamos na frente da televisão brasileira, acompanhando os jogos do Vozão de Porangabuçu Ceará, o nosso coração alvinegro, fica profundamente abalado, em presenciar o jogo do mais querido de Porangabuçu Ceará, porque faz um tempão, que o Ceará não ganha uma partida no Brasileirão da Série B, fora do Estado do Ceará, nesse Sábado dia 23 de Setembro de 2023, O Ceará Sporting Club, time do povo alencarina foi jogar contra a Chapecoense do Estado de Santa Catarina, nessa tarde e noite, A Chapecó abriu o placar com um golaço, E ao final do jogo o zagueiro capitão Luiz Otávio igualou o placar, foi um belo gol de raça amor fidelidade ao Ceará, Eu que sou um torcedor identificado cem por cento ao único time que eu torço, da minha vida e do futebol mundial, Eu sou deficiente físico e visual há 41 anos, mais não sou surdo, para analisar que o meu time amado Ceará está sendo desorientado, nas quatro linhas do gramado, os jogos do Ceará Sporting Club, em 2023 está dificilíssimo, para o Ceará chegar ao lugar tão esperado, por nós torcedores do Ceará, quando nós assistimos os jogos do Ceará na Série B. não encontramos a possibilidade, para o Ceará chegar nesse lugar que nós almejadas, por mais de dois milhões de torcedores, porque eu estou fazendo esse diagnóstico, é por causa que os jogadores do Ceará, não consegue mais uma sequência de vitórias, asseguradas a vitória do Vozão de Porangabuçu Ceará, O Luiz Otávio não é atacante, mais Ele conseguiu com a sua competência, salvar o Vozão para que não saísse de Chapecó derrotado, A campanha do Ceará em 2023 está muito longe de nos alegrar imensamente, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário