terça-feira, 26 de setembro de 2023

EU AGRADEÇO ÍMENSAMENTE

Meu bom Deus, por tudo que o Senhor dar a todos nós, obras da sua esplendorosa perfeição de amor, por todos nós, Meu Pai do Céus, A vossa magnitude de fidelidade, faz maravilhas de bem estar em nosso coração, O vosso poder poderoso Misericordioso, nos conscientiza perfeitamente, para deixarmos para sempre, a desobediência ao vosso Reinado de luminosidade da vossa paz, Obrigado Senhor pela família e pela a Santa Igreja católica apostólica romana, E por tudo que o Senhor tem feito, E quero pedir a vós Mestre da verdade e vida, para nos abençoar e nos protege, E nos defender de tudo que nos acontece conosco, Que todos nós frutos do vosso amor, sejamos puros como uma criança, e também livre do pecado, E quero ser obediente a sua voz, Que a mansidão esplendorosa do vosso amor, faça morada no nosso coração, A benção do vosso amor é nos dada, quero agradecer pela amanhã tarde e noite, E pela a roupa que vestir, E pelo o alimento que me deste, Obrigado Senhor meu Deus, A unção do Divino Espírito Santo, chega até a nós, trazendo o fortalecimento espiritual, na Fé e na religiosidade, Eu te agradeço Senhor de muitão pelo os irmãos e irmãs, que o Senhor me deste, E te agradeço pela a salvação que ganhei lá do alto da Cruz Sagrada. Por acreditar verdadeiramente, em vós Senhor, A Cruz e o fardo da vida terrena, ninguém é livre, É exatamente no alto da Cruz, que somos energizado esplendorosamente, pelo o vosso amor infinito incomparável, Eu te agradeço Senhor, quando olhos para toda a sua bela criação, fico deslumbrado em ver, e sentir o vosso amor singelo, que faz alegrar todo o nosso ser de alegria e felicidade, Em ter a plena certeza, que o vosso amor por todos nós não tem fim, E quando acordo eu percebo, que a vossa Luz azul está bem pertinho de cada um de nós. Obrigado Senhor meu Deus, por ter bons amigos e amigas, para dormir acordar ao meu lado sempre está, E eu te agradeço Senhor por nos conduzir, com o vosso bastão divino, Louvar a ti Senhor por tudo que tinha feito por mim. O vosso amor de poder Misericordioso nos ressuscita até os mortos. E eu sou há 41 anos atrás, A prova verdadeira viva do vosso poder. E eu sou outro milagre das cinco Chagas gloriosa de Jesus que é inesgotável. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário