sexta-feira, 1 de setembro de 2023

CARLÍNHOS PALHANO O AMÍGO ÍRMÃO

Quando Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, ponham a sua mão sobre nós, O impossível para ele não existe, E o seu amor fiel por cada um de nós é importantíssimo, Eu vou te contar a minha história de vida, Quando eu tinha 25 anos de idade, E só tinha 2 anos de casado, e a minha esposa Jô estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernanda, E no ano de 1982 dia 16 de Outubro, A intrusa indesejável da fatalidade, entrou na minha rota de vida, E eu trabalhava todos os dias, no Serviço Social do Comércio o SESC, E eu praticava vários modalidades esportivas, que em sua maioria eu tirava o primeiro lugar, Eu adorava de muitão os esportes, e também o meu trabalho, A perca de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, E as três paradas cardíacas que sofri, fiquei em estado de coma por oito meses, E o neurologista formoso de Fortaleza disse, para a minha esposa Jô, para ela viver a sua vida, porque eu não ia acordar do coma, A mão poderosa de Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, me tocou no fundo da minha alma de vida, E na UTÍ da casa São Raimundo, fui energizado esplendorosamente por eles, A Luz Divina que é perfeito que não se apaga, com o azul da paz do Nosso Salvador, irmão amigo de sempre Jesus Cristo, Eu senti no meu coração, os choques do prolongamento da minha vida, O meu cérebro foi afetado profundamente, os meus membros superiores e inferiores, não tem mais a força, que eu tinha antes da fatalidade, Carlinhos Palhano meu amigo, Foi o grande impacto jamais sentida, a fatalidade mudou-se cem por cento a minha vida, as orações perante a Deus e de muitas gente, que gostam de me, as preces de todos foram atendidas, pela a Sagrada Família de Nazaré, que é e sempre será a nossa aliada, O poder de amor perfeito do Nosso Bom Messias, piedoso ressuscitador de vidas, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, não retiram a inteligência adquirida pelo o passar dos anos, É incrível incomparável a bondade deles por todos nós, O meu cérebro está danificado, mais Carlinhos Palhano meu novo amigo, Eu sou iluminado fortificado perfeitamente por eles, E em passos lentos, Eu adormeci no Divino Espírito Santo de Deus, e do seu filho Jesus Cristo, que me adotou como filho, Carlinhos Palhano, a deficiência física e visual, que me encontro,  também trouxe para a minha vida a espasticidade, que me maltrata demais, as dores são insuportável, mais Carlinhos Palhano, eu deposito com Fé e resignação as minhas dores, em demonstração da minha Fé e religiosidade, que são fundamentais, para suportarmos tudo que nos acontece, Eu Carlinhos Palhano, não tenho mais o dom da visão, mais a Luz Divina de Jesus, nunca me deixou na escuridão, E recordo com grande emoção, a presença da Luz Divina a me iluminar, repousou suavemente carinhosamente, no meu polegar direito, A Luz do amor perfeito por todos nós, fez estremecer com intensidade de tanta alegria, Carlinhos Palhano, eu recordo muito bem, as palavras que Cristo me falou a me dizer, Fernando Freire filho amado, essa Luz sou eu a te dizer, que eu te presenteei com vida nova, para você dizer ao seus irmãos irmãs, que podem sempre contar comigo, Eu escuto o clamor de todos, E Fernando Freire, te confiei com uma missão, para você cumprir em sua totalidade, que são as suas mensagens de alto estima, para quem não crê e acredita verdadeiramente, no poder e o amor divino que é fortalecedor, Carlinhos Palhano, eu tinha muito motivo, para ser revoltado triste e sem Fé, mais Carlinhos Palhano meu amigão, Eu quero cumprir verdadeiramente, com a missão que Deus me confiou, Eu sou feliz na graça de Deus, e seu filho Jesus Cristo, E agradecido a eles por está vivo, não me importo do jeito que me encontro, A Fé em Cristo é a minha força o meu oxigênio, que faz maravilhas perfeita em todo o meu ser, Eu sou outro milagre de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário