domingo, 17 de setembro de 2023

O CAMÍNHO DE DEUS É PERFEÍTO

Que todos nós devemos seguir, E a estrada da vida tem a sua quilometragem, quem termina a duração é Deus, e seu filho Jesus Cristo, E a estrada da vida terrena, com muitas curvas sinuosas, A Fé e a religiosidade, na nossa caminhada cristãs, traz para todos nós, filhos e filhas do altíssimos a segurança, para não temermos mal algum, na nossa caminhada de vida, Que nos leva quem sabe onde for, Mais eu sou forte, jamais vou desistir da minha caminhada, em sua direção reta do Pai Filho Espírito Santo de Deus, para sermos bastante forte, para podemos carrega-lo a nossa Cruz, que foi nos dada, O nosso Salvador Redentor, magnífico Senhor Jesus, Ele só nos dar a Cruz e o fardo, que podemos suportar a carregar, Ele é meu amigo irmão de sempre, E a sua palavra verdadeira ninguém compra, porque é que nos fortalece, esplendorosamente o nosso coração. E assim que continuamos com a nossa missão, que foi nos dada, E essa missão jamais vai ser interrompida, O nosso Salvador, é o nosso bem estar, que faz maravilhas perfeita em nossa vida, E não o fardo pesado para carrega-lo, A unção do Divino Espírito Santo nos ajuda imensamente, E nos orienta perfeitamente, para jamais desviarmos da sua estrada luminosa de amor perfeito, por todos nós, Nós chegaremos lá do alto do Céus, para vivermos a vida eterna, bem pertinho da Sagrada Família de Nazaré. Pois eu sei muito bem, que Ele me carregaria em seus braços, para adormecermos no Divino Espírito Santo do seu amor infinito, Eu há 41 anos atrás, quando conheci perfeitamente, o seu grandioso amor restaurador, Ele é o nosso irmão amigo de todos nós, Se estou absolutamente sobre carregado, em seus braços fortificador transformador, na Fé e na religiosidade, foi Cristo Salvador, que me retirou do vale da morte, A sua Misericórdia que é inesgotável e poderosa, que em passos lentos chegaremos lá, E eu sou outra resposta do que era impossível para o ser humano, A tristeza angústia desespero e aflição, tudo será solucionado perfeitamente maravilhosamente, pelo o Pai Filho Espírito Santo de Deus, E seu filho Jesus Cristo, que o coração de todos seja repleto de alegria e felicidade, com a vigília do nosso Pai Eterno, e o seu filho das cinco Chagas gloriosa, De amor uns pelos os outros, esta é uma longa estrada luminosa, Da qual não há retorno, E enquanto estamos caminhando na estrada da vida, temos o olhar panorâmico carinhoso do amor da Divina Misericórdia, que nos banha com sangue e água, fazendo uma assepsia retirando de nós a impureza do pecado praticado por nós. Nós obras do amor Divino devemos compartilhar com Ele, E fazer a sua vontade não a nossa, E a carga dos anos vividos, não vai apagar jamais, Só depende dos irmãos e irmãs tenham Fé de um tamanho de um grãos de mostarda. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário