sexta-feira, 8 de setembro de 2023

A MAGNÍTUDE ESPLENDOROSA DO AMOR DE DEUS


E seu filho Redentor Jesus Cristo, nosso irmão amigo de sempre, que somos presenteado com o dom da vida e do amor,  A vida terrena é passageira, que tem a sua duração, na nossa trajetória de vida tem as pedras e os espinhos, Que nos machuca imensamente, com o nosso corpo e a nossa alma, Mais a Misericórdia Divina, nos banha com sangue e água, para suportarmos tudo, que nos acontece conosco, A vida terrena é como um grande palco de sonhos, E podemos com as belas magias escrever belas canções, que traça o fortalecimento espiritual na Fé, e na religiosidade ao mandamento do nosso Deus, E quantos momentos agradável eu vivi, mais também passei por momentos indesejável, A vida terrena é mesmo assim, Eu ouvi lá do alto do Céus a voz do amor, da verdade e da vida, e da perfeição humilde simplicidade, ternura bondade divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, e do seu filho Jesus Cristo, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nos acompanham a nos orientar, qual é o caminho correto a seguir, Só pode ser no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que são perfeitos, A vida terrena tem o seu limite, Quantas emoções descrevemos os detalhes da vida, que é definido pelo o Nosso Pai Celestial, E o seu filho Redentor Jesus Cristo, Nosso Salvador, E muitas vezes na nossa própria feridas as marcas que o tempo nos deixou, Mais a dor nos ensina, que devemos sempre aprender, que o Divino Espírito Santo de Deus nos ajuda de muitão, para suportarmos as dores do corpo e da alma, E é na crença verdadeira, que tudo pode se renovará, Um lindo Sol que vai nascer, E a esperança vai mudar, quando mais agente ter Fé, A unção do Divino Espírito Santo, nos invade o nosso coração, Eles introduzem na nossa alma de vida, a importância e o valor preciso da nossa oração perante a Deus, quando ouvi a voz de Deus, Ele atendeu o meu clamor, E a fortaleza do Divino Espírito Santo, Que o mundo inteiro conheçam o vosso amor, E eu adoro e agradeço, louvando glorificando, e exaltando o Santo nome de Deus, e seu filho Jesus Cristo, E a Fé que se aproxima de Deus e seu filho Jesus Cristo, Ele entra no palco e canta, é a minha demonstração de aceitar tudo, que não pode ser mudado, que é também a minha prova de Fé e na religiosidade, que faz sentir outra vez a emoção ao cantar os hinos de louvores a Deus. Que o teu sentimento traduz as verdades do teu coração, cantando mais forte, deixando gravado a superação da invalidez permanente, de 41 anos de vida nova, que é amenizada perfeitamente, pela a presença Divina de Jesus que é inesgotável, deixando cravado a nossa história no teu canto tua glória de amor e de muita paz. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário