sexta-feira, 1 de setembro de 2023

NO ANO DE 1958 DIA 01 DE SETEMBRO

Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, colocaram no meio de nós, um grande ser do sexo masculino, O plantonista Renato Wanderley, que foi enriquecendo o seu aprendizado, na Fé e na religiosidade ao mandamento de Deus, que fundamental importantíssimo enriquecedor para todos nós, fazer a vontade de Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, O Salvador de almas lavadas do Santo Evangelho de Cristo Senhor, A obediência verdadeira ao mandamento de Deus, estamos agindo corretamente, E o meu irmão alvinegro Renato Wanderley é aquela sementinha do bem, que nós católico apostólico romano, devemos regar e adubar com muito amor, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, nos confia dando a cada um de nós, uma missão para todos nós cumprirmos em sua totalidade, O Renato Wanderley e toda sua família, são temente a Deus, Eu acompanho nos dia de segunda a sexta feira o programa lance livre, com apresentação do radialista Wilson Fernandes, E o Wilson Fernandes que tem a capacidade brilhante em convocar, com brilhantismo o Dr: Daniel Campelo, O radialista Ibernon Monteiro, e o Renato Wanderley para enriquecer o seu programa lance livre, Hoje o programa lance livre está em festa, pelo o natalício do Renato Wanderley, esse quarteto do lance livre, já preparou o melhor bife do Estado do Ceará, no reconhecimento verdadeiro, que o Renato Wanderley só faz aumentar o Ibope do programa lance livre, E é 65 anos que o Renato Wanderley está a mostrar a muita gente, o seu grande valor, e eu sou torcedor ardoroso apaixonado fiel ao meus amigos alvinegros, estou fazendo essa singela mensagem, todas ela escrita pelo o meu coração, Renato Wanderley parabéns muita saúde e muita paz prosperidade força resignação, para todos nós vencermos com Fé na religiosidade os desafios da vida terrena. Parabéns muita felicidade pra vc e sua família.


Do seu irmão alvinegro Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário