sexta-feira, 1 de setembro de 2023

FATALÍDADE EU DESEJARÍA TANTO


Que você não entrasse na nossa rota de vida, porque você é intrusa na minha vida indesejável, você nunca trouxe para todos nós a alegria e felicidade, você só traz dor e sofrimento, para o nosso corpo e a nossa alma, A minha alma se abala profundamente, com a sua presença no meio de nós, Eu desejaria imensamente, que você intrusa dor não venha nos atingi, porque precisamos de paz, Tu já é demais para o meu penar, quero voltar àquela vida de alegria e felicidade no meu cantar, há 41 anos atrás, você chegou até a me, e causou uma mudança imensa na minha vida, me deixando deficiente físico e visual, você fatalidade me pegou despreparado, E não me avisou que ia machucar profundamente, com o nosso coração, quando o destino obedecendo ao Divino, devemos aceitar os desígnios de Deus, e seu filho Jesus Cristo, A bondade do Pai Filho Espírito Santo, nos presenteia com a estrela da conformação da invalidez permanente, É só na Fé e na religiosidade, que podemos aceitar que nos acontece, A vida terrena tem a sua duração, E através da unção do Divino Espírito Santo, somos presenteado com igualdade com o livramento, que vem lá do alto do Céus, A moradia da paz de Cristo Senhor, é o Coração Sagrado Redentor de tanta mansidão de amor perfeito por todos nós, Aí a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, ordena que a fatalidade não venha mais nos prejudicar, A voz de Deus nunca esquece do seu povo. Oh fatalidade não insiste de nos atingi, deixe todos nós livre de você. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário