segunda-feira, 4 de setembro de 2023

TODAS MANHÃ DE TARDE E NOÍTE

Nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, devemos sempre erguer as nossas mãos em agradecimento verdadeiro, esplendoroso fortalecedor à Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, porque são eles, que fazem aquele energiza-mento na Fé e na religiosidade, que são fundamentais importantíssimos, para a nossa caminhada cristãs, Nós obras do amor do Pai Filho Espírito Santo, precisamos escancarar o nosso coração, e deixar de contrariar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, A nossa obediência ao Reinado Divino, Se faz urgente e necessário, para não tropeçamos no pecado, A nossa caminhada de Fé jamais será interrompida, faz bem estar fortalecedora no corpo e alma, É maravilhoso se conectar com a Sagrada Família de Nazaré, a vida da gente é suportável, para suportarmos tudo que nos acontece conosco, E depois andar de encontro com o vento, Eu preciso respirar, para adormecer e sonhar com Eles, O mesmo ar que me rodeia, E na pele quero ter o mesmo o Sol que me bronzeia, Eu preciso sempre deles, para aliviar as dores intensa, que a espasticidade causa, quando eu mergulho no Santo Evangelho de Cristo Senhor, estou à suportar com Fé e resignação, a dor insuportável da invalidez permanente de 41 anos, Eu adoro imensamente ser tocado pelo o Divino Espírito Santo de Deus, que lança sobre me o bálsamo anestesiante, que ameniza as dores do corpo e da alma, E quero ver outra o vez o meu sorriso, E voltar com o sonho lindo, que me dar a força suficiente, para nunca desistir de seguir os vossos passos luminosos, Eu sou grato à Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, por ter prolongado a minha existência, Eu sou diariamente energizado esplendorosamente por Eles, por esse sentimento maravilhoso que eles nos deu, Eu preciso descobrir a emoção deles de estar comigo, em ver o Sol amanhecendo nos iluminando, como os dias tarde e noite, que estão mais suave e leve, com a presença maravilhosa deles, no nosso coração e nossa mente, A presença deles é bem vinda ao nosso coração, que nos satisfaz perfeitamente, Tudo fica maravilhoso com o acompanhamento fortalecedor deles, no meio de nós, É a unção do Divino Espírito Santo, faz que nós cremos verdadeiramente, que vai dar tudo certo. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário